Vídeos

Que sonrisal eu sou?

1 de Julho 2015

Anterior

01 julho

Seguinte

02 julho


16 comments
  1. Bruno Cassús

    Muito inteligente e exclarecedor este Exemplo Bispo, e fica claro não basta estar no lugar certo mas a postura da pessoa ser errada, é preciso literalmente se " Abrir" e "esvaziar-se" para poder Deus realizar esta tão maravilhosa TRANSFORMAÇÃO DE VIDA.

  2. Ana Paula

    Nossa uma meditação muito forte!!! Temos que nos dar pra Jesus sempre, abrir espaço para Ele entrar e permanecer dentro de nós para sempre.

  3. Clayton Silva

    Boa tarde bispo Júlio e á todos. E essa transformação se dar com uma entrega sem reservas 100% não só de palavras mais com a própria vida, negando desejos e vontades humanas para se submeter totalmente a vontade de Cristo. Por compartilhar conosco essa expiração fico agradecido. Saudações. Atenciosamente.

  4. PAMELA

    OLÁ BIPO JÚLIO!! MUITO FORTE!!! COMO PODE SIMPLES ELEMENTOS SENDO COLOCADOS DE FORMA CORRETA TRANSMITIREM ALGO TÃO FORTE E VERDADEIRO COMO NOS FOI APRESENTADO?!SÓ O PRÓPRIO DEUS MESMO !! PAMELA VENÂNCIO AIRES RS

  5. O Senhor é muito usado Bispo todo dia tenho entrado aqui e a cada dia uma palavraa Que ajuda muito obrigado. Deus Abençoe o Sr.

  6. Boa noite, é verdade somos nós que fazemos as nossas escolhas, a oportunidade é dada para todos mas, a diferença cabe a cada um de nós, usar dessa arma para vencer os obstáculos.

  7. Andressa

    Bispo, gostei muito deste vídeo, que mostra exatamente os três tipos de pessoas que existem dentro da igreja. Eu era a do segundo copo, mas graças a Deus que ao decidir abrir mão das minhas vontades para fazer a vontade de Deus, eu recebi o Espírito Santo, e hoje posso dizer que sou a do terceiro copo. Muito boa a explicação! Abraço.

  8. Fábio Medeiros

    Boa tarde sr.Bispo, Só quem está "morto" consegue envolver-se 100% nas coisas de DEUS, pois nele não existe carne, pois é espírito. " Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus." Colossenses 3.1

  9. geyse

    Bispo sou do segundo grupo, como faço para deixa este grupo para ser o terceiro?

  10. Marisa Barbosa

    Bom dia bispo. O que mais me chamou a atenção foi que temos que abrir o nosso coração para deixar Deus entrar, porque quando não abrimos, podemos estar na igreja, mas vamos estar de aparências e nem vamos andar para a frente nem para trás. Que Deus abençoe o senhor mais e mais.

  11. Bruno

    Olá senhor Bispo. Quem é salvo quer salvar!!! Nenhuma daquelas águas teria qualquer influência no meu organismo, pois era apenas água. Mas o terceiro copo, se eu o bebesse e algo de mal estivesse no meu organismo seria resolvido e quem sabe até, expulso do mesmo. Quem tem o Espírito Santo, se chega em algum lugar, ou está com alguma pessoa o primeiro e mais irré instinto será resolver o que estiver por resolver e expulsar o que estiver de mal naquele lugar ou naquela pessoa. Se tem o Espírito Santo, causará onde estiver, uma revolução!! Que Deus nos abençoe.

  12. Bruno Gaudencio

    Bom dia senhor bispo. Quando é que a pessoa nem sequer disposição mostra para se entregar? Quando tal como no primeiro exemplo a pessoa se engrandece a ela mesma. O primeiro envelope do jeito que o senhor o colocou não entrou no copo pois era demasiado grande para entrar. Assim também se alguém sacrifica, ora, jejua, faz de "tudo", porém não se diminui a ponto de ficar em pó (tal como o digestivo), nunca entrará sequer no reino de Deus, quanto mais ter o Seu Espírito. Que Deus continuamente o abençoe com inspirações semelhantes que com certeza abençoaram a mim e a muitos.

  13. Emanuel

    Muito bom dia Bispo. O mais maravilhoso é que ao estarem misturados o digestivo e a água, JAMAIS em circunstância alguma, alguém is conseguiuria separar, poderíamos tentar despejar a água sem o pó que restou no fundo mas a água já não teria as suas propriedades normais. De semelhante forma quando verdadeiramente batizados com o Espírito Santo nada nem ninguém consegue separar! Obrigado por este exemplo simples de entender o que é verdadeira entrega.

  14. Afonso

    Bom dia Bispo Júlio. Tal como o senhor referiu, o conteúdo deste envelope teve que necessariamente descer até ao fundo para que podesse então subir, descida essa, que não é disposição de todos pois exige renúncia do jeito de pensar, de posição social, de erros e hábitos incorretos... E o mais maravilhoso é que após a subida o digestivo estava totalmente envolvido pela água, pois quando descemos nós renunciando e sacrificando Deus nos faz subir em todos os sentidos mas mais importante nos envolve. Que Deus continue a abençoá-lo a si e a toda a sua família.

  15. Alexandre Oliveira

    Bom dia Bispo, Sem sombra de dúvidas, serei sempre a terceira opção, sempre aberto para ouvir e aprender, sempre se esvaziando de mim para dar espaço ao Único que pode me preencher, sempre Misturado e Unificado com o meu Altíssimo e Soberano.

  16. Bruno

    Bom dia Bispo. No caso do segundo copo, existia um envolvimento com as coisas de Deus, mas apenas de forma aparente, pois ainda existia dentro da pessoa algo guardado, o velho jeito de ser que infelizmente se tem tornado na renuncia que as pessoas mais negam no momento de se entregarem para Deus. Muito forte e muito inteligente a forma de expor esta realidade e tenho certeza que este video motiva a todos a se analisarem e, se necessario, a abrirem o envelope de suas vidas. Deus abençoe o Senhor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.