Vídeos

Qual é o nível da sua confiança?

29 de Julho 2015

Anterior

29 julho

Seguinte

30 julho


16 comments
  1. Cleide da Cruz

    1. Me abençoou muito essa palavra, em mim já não havia confiança na perfeição de Deus nem que eu pudesse ser melhor mas aprendi que não devo despreza-la pois somente ela me levará aonde que chegar... Deus é galardoador de todos que depositam sua confiança nEle e isso é que deve estar dentro de mim e segundo devo confiar em mim mesma no meu potencial e nas promessas que Deus me fez Até o demasiadamente impossível pra Deus é possível ????

  2. Jaqueline

    Obrigada bispo pela mensagem e por ter através dela feito eu alcançar a esperança perdida!

  3. BOA NOITE! A VIDA DE TODOS AQUELES QUE CONFIAM EM DEUS, ELES COM A SUA VIDA TEM MOSTRADO AOS CONHECIDOS DELES UMA GRANDE TRANSFORMAÇÃO DE VIDA, E TEM ALCANÇADO TAMBEM OS SEUS OBJECTIVOS. AGORA AQUELES QUE NAO CONFIAM EM DEUS, MAS CONFIAM INFELIZMENTE NAS PESSOAS, E POR ESSAS PESSOAS TEM SIDO DESILUDIDAS NA VIDA. O QUE DEVEMOS FAZER PARA SERMOS LIVRES DESSES PROBLEMAS? DEVEMOS DAR A DEUS UM VOTO DE CONFIANÇA , PORQUE ELE MERECE ISSO.... SE ASSIM O FIZERMOS, ENTAO VAMOS VER O QUE DEUS PODE REALIZAR NAS NOSSAS VIDAS.

  4. ODAIR tavares ilha de boa vista cabo verde

    Boa noite bispo Julio obrigado por nos compartilhar essa benção pois é quando abandonamos a nossa a nossa confiança até aquilo que erra pra dar certo acaba de dar errado pôs o testo sagrado nos diz não abandoneis a vossa confiança pois ela trará o grande galardão esse galardão só alcancemos quanto a nossa confiança está ativa . Odair tavares cabo verde

  5. Edmar Fortes

    Boa noite senhor Bispo muito forte e esclarecedor. É na nossa confiança que se vê o nivel da nossa certeza. A confiança é o espelho da certeza. É como as doenças, é nos sintomás que detecta-la, vê e descubra a sua gravidade. É exatamente como o sr mencionou é na confiança que se vê o vivél ds nossa crrteza.

  6. Jenifer-São Vicente -Cabo Verde

    Boa noite bispo, Se eu não tiver confiança em Deus e em mim não vou conseguir realizar meu sonho que é ver minha família unida e uma vida econômica estruturada e o mais importante a minha salvação . Um abraço

  7. Stephanie- São Vicente- Cabo Verde

    Boa noite Sr bispo, Muito forte essa mensagem eu tenho certeza que acrescentou na minha vida pois quando coloco a confiança em primeiro lugar em Deus e depois em mim, de certo meus objetivos serão alcançados . Um forte abraço

  8. Filomela- São Vicente -Cabo Verde

    Boa noite bispo Julio Quando há confiança existe esperança que tudo vai dar certo e conseguimos alcançar nossos objetivos . A confiança e a decisão de cada pessoa diante de Deus.

  9. Dilma- São Vicente-Cabo Verde

    Boa noite Bispo, O que mais me chamou atenção para eu alcançar meus objetivos eu tenho que confiar em Deus e em mim mesma e ter a esperança que tudo vai dar certo e vou alcançar meus objetivos. Tendo minha confiança em alta. Um abraço

  10. Clayton Silva

    Uma abençoada Quarta-feira bispo Júlio e á todos. Não devemos jamais abandonar a nossa confiança ainda que a maré não esteja para peixe, a nossa confiaça não depende do que sentimos, ouvi-os ou vemos nem tão pouco pelas ciscustancia e sim pela Fé que nos leva a crer e a viver confiadamente na certeza da realização do nosso objetivo. Fico agradecido. Atenciosamente.

  11. Osvaldo Ramos- Cabo Verde ilha do Sal

    Boa Senhor Bispo a nossa confiança ela produz bons frutos e atrai algo positivo por isso não podemos ignora- lá mas sim te-la dentro de nos como fogo ardente como o senhor disse Primeiro confiar em Deus e não na minha capacidade.

  12. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Boa tarde sr.Bispo, A confiança é a plenitude da Fé, sem ela estamos perdidos e destinados ao fracasso "hoje e eternamente".

  13. Lennon Lopes

    Boa tarde bispo, Acima de tudo temos que confiar em Deus pois Ele é perfeito, temos também que confiar e nós mesmos, e confiar no resultado positivo crendo que o mesmo será alcançado!

  14. Joyce Holanda

    Olá bispo, boa tarde! A mesma medida de confiança da pessoa em relação ao que Deus vai fazer em sua vida, revela o tamanho da sua fé. Porque muitas pessoas dizem confiar em Deus somente da boca para fora, ela se abate diante dos seus problemas, ela se rende as preocupações, enfim sua fé é motivada pelos factos que o mal lhe impõe. Pensando em confiança logo me vem aquela palavra: "Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos." Hebreus 11:1 A fé é certeza, isso já sabemos, mas ela também tem o seu momento certo para acontecer, mas o fato de esperar, ai que muitas pessoas erram, ela espera com dúvida, com receio, ansiosa, preocupada, por isso que ela ver o tempo passando e nada acontece. Durante o processo de espera, ele deve ser ainda mais intenso, com ainda mais confiança, e total dependência de Deus, mesmo que não vemos nada acontecer, mas cremos que Deus não nos prometeria uma história que aconteceu a muitos anos atrás, claro que não! Mas Deus também não é culpado das pessoas não confiar Nele. Eu confio, quando eu vivo no altar de sacrifício, ali sim eu deposito toda a minha confiança Nele. Crendo que tudo que ELE faz é bom. Deus o abençoe bispo.

  15. Daniel MacArthur- Massamá

    Boa tarde Bispo . Não basta só confiar em Deus, têm que haver uma confiança em nós e nos nossos objectivos . É desta forma que iremos alcançar os nossos objectivos .

  16. Alexandre Oliveira / Faial / Açores

    Bom dia Bispo, Não temos outro termômetro tão preciso quanto o Altar. Para se medir o nível de nossa confiança, basta ouvir o que ele está a nos pedir, e obedecer com fidelidade. Então o Altar do Deus Vivo, coresponderá e ali saberemos se verdadeiramente confiamos ou não, e se nossa confiança está no Nível de Deus ou não. Quando o Altar pede e prontamente obedecemos, quando o Altar fala e colocamos em prática.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.