Vídeos

Qual é a importância de ter uma Bíblia?

27 de Maio 2015

Anterior

27 maio

Seguinte

28 maio


9 comments
  1. maria izabel dias

    Bom dia Bispo Julio o Sr, arrebenta e nos ajuda muito Deus abençoe mais e mais e a sua Familia!

  2. Paulo Cabral-São Carlos

    Boa noite A Bíblia é o guia do Cristão para caminhar em toda a verdade, é o alimento para a vida espiritual,assim como o corpo do ser humano necessita de alimentos para alimentar se não o corpo padece a vida espiritual não é diferente, a Bíblia nos ensina nos capacita dá direcção protege nos nos ensina a vencer, é o próprio Deus que fala connosco.

  3. Celia

    Ler a bíblia sagrada se torna um prazer para quem adora ler um bom livro. Ela conta a história de vida de povos antigos, suas culturas, suas crenças. É muito prazeroso conhecer o passado e experiências de pessoas, pois servem como exemplos bons costumes de povos de nossa época principalmente para o povo cristão.

  4. Rodrigo Nunes

    Boa noite Bispo. É verdade Bispo é preciso ter sempre a palavra de Deus connosco porque ela é a nossa arma, porque através podemos defender-nos das ciladas do mal e manter-nos fortes e em Espírito. Obrigado Bispo por essa dica.

  5. Cristina F.

    Verdade bispo, eu tenho muitas bíblias, e gosto muito de presentear também com bíblias. E não me importa o local pra onde vou,sempre levo a minha, pois da mesma forma que as pessoas saem de casa e não esquece o celular, deveriam também não esquecer a bíblia. E concordo com o senhor em relação em termos uma bíblia com a palavra impressa pois no ônibus por exemplo que sempre costumo ler, poderia muito bem lê pelo meu celular como tenho também em APP mas as pessoas que estão ao meu redor estão acostumadas justamente com isso todos ali desapercebidos muitas vezes da própria vida, mexendo no celular, mas quantos estão com a bíblia aberta meditando nas mensagens do alto, muito pouco com certeza. E com isso por diversas vezes já peguei umas olhadinhas de lado para saber o que estou lendo ali rsrsr e com certeza se nessa olhadinha ela leu um versículo que seja, Deus pode falar com ela por uma vida inteira. kkkk

  6. Filipe Silvestre - Cascais

    Boa tarde bispo. Muito importante termos uma bíblia sempre connosco. Há momentos no nosso dia que simplesmente não há nada que fazer, ou porque temos de esperar ou que a hora certa chegue. É nesses momentos que eu no meu caso, utilizava para jogar no telemóvel. Nada de especial, mas eu posso aproveitar esse tempo e sempre ler um pouco da palavra de Deus e meditar. Assim eu vou sempre andar nos pensamentos de Deus, não me desfocando, e desviando-me do mal, pois vou andar em Espírito. Muito boa orientação, que todos nós devemos de colocar em prática!

  7. Maria Fernanda-Russia

    Es verdade, se nao sei meus direitos, como poderei lutar para eles se cumprirem na minha vida... Eu tambem tenho no meu telephone a minha biblia e nela me refugio sempre que possu.Muito obrigada.

  8. Clayton Silva

    Boa tarde bispo Júlio e a todos. "Quanto amo a tua lei! É a minha meditação, todo o dia! Sl 119:97 Assim como o nosso corpo precisa do alimento cotidiano, pois o mesmo se alimenta dele. Nossa alma alimenta-se de amor. Nosso espírito da palavra de Deus. Fico agradecido bispo. Atenciosamente.

  9. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Boa tarde sr.Bispo! Quando uma pessoa vive pela Doutrina de Cristo, o seu prazer está em adquirir o Conhecimento da Verdade, não o da Teologia, pois esse é falível... No passado o Verbo se fez carne, e era visto por todos que o seguiam, hoje este Verbo se fez "tinta", e pode ser visto nos 4 Evangelhos por todos que o desejam seguir e obedecer. "Quando subir ao trono do seu reino, mandará fazer num rolo, uma cópia da lei, que está aos cuidados dos sacerdotes levitas para o seu próprio uso. Trará sempre essa cópia consigo e terá que lê-la todos os dias da sua vida, para que aprenda a temer o Senhor, o seu Deus, e a cumprir fielmente todas as palavras desta lei, e todos estes decretos." Deuteronômio 17:18,19 (NVI)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.