O Bispo Responde Vídeos

Porquê não consigo ter sucesso?

3 de Dezembro 2015

Anterior

03 dezembro

Seguinte

04 dezembro


5 comments
  1. Gabriela Aguilar

    Bispo, O que me ajudou nesse vídeo foi avaliar se também não faço a mesma pergunta que a Daiana vez: Por que não alcanço meu objetivo? Não é o que Deus quer? Então porque não acontece?! E faço sim. É muito mais fácil colocarmos a culpa em tudo ou todos, até em Deus, menos em nós. Pois a responsável pelo meu futuro sou eu, pois eu que decido o que plantar hoje. Ao mesmo tempo me tira aquela ansiedade de chegar logo ao alvo, quando penso que o tempo de preparo é o cuidado de Deus, pois Ele não permitiria nada que me fizesse perder a minha salvação, como o Sr disse! Tenho aprendido que antes de ser usada por Deus, Ele quer cuidar de nós, e isso já é mais doloroso, pois exige seu tempo. Mas quero a cada dia tomar atitudes para construir meu futuro e para que meus objetivos se sucedam. Obrigada!

  2. Andre Tarter

    Olá Bispo, O que o sr disse é bem verdade, Deus não nos abençoa se cremos Nele, pois isso até mesmo o diabo o faz, e até treme. É necessário de cada um que além de crer também apresente obras, atitudes. Não somente dentro do Centro de Ajuda, mas também fora dele. Pois por vezes temos oportunidade de aprimorar nossos conhecimentos e não o fazemos, de desenvolver a profissão e damos desculpas como: não tenho tenho, é muito difícil. Podemos dar 100% fora do Centro de Ajuda, na escola, no trabalho, na universidade, na empresa, em casa, e acabamos por empenhar somente uma parte da nossa força. Quando a pessoa faz isso ela acaba por ficar frustrada, porque somente empenhando 100% da força dela dentro e fora do Centro de Ajuda, ela poderá alcançar uma vida de qualidade.

  3. Luciano Félix

    Olá bispo. Este vídeo foi muito esclarecedor. Já ouvi muitos e até eu mesmo já tive fases de minha vida a fazer esta mesma pergunta. O problema muita das vezes é nos apoiarmos no que fazemos e não no que somos. Entre ser e fazer há uma diferença que é vista no resultados das atitudes. Quem apenas faz olha para as coisas supostamente "grandes" aos olhos de Deus, mas negligenciam as pequenas coisas e as que ELE mais vê. Quem investe em ser de Deus e não apenas fazer, as atitudes ações e os resultados fluem naturalmente.

  4. Luciano Félix

    Olá bispo. Este vídeo foi muito esclarecedor. Já ouvi muitos e até eu mesmo já tive fases de minha vida a fazer esta mesma pergunta. O problema muita das vezes é nos apoiarmos no que fazemos e não no que somos. Entre ser e fazer há uma diferença que é vista no resultados das atitudes. Quem apenas faz olha para as coisas supostamente "grandes" aos olhos de Deus, mas negligenciam as pequenas coisas e as que ELE mais vê. Quem investe em ser de Deus e não apenas fazer, as atitudes ações e os resultados pluem naturalmente.

  5. Boa tarde sr. Bispo , frisando o que havia dito sobre que é o mais interessado em abencoar que é o próprio Deus é bem verdade. Porque assim como todo pai sabe o melhor para os seus filhos Deus vê qual a intenção do nosso coração ,para que e porque que queremos as bênçãos. Por isso Ele disse buscai em primeiro lugar o seu reino dos céus e a sua Justiça que as demais coisas nos seria acrescentada. Se eu me preocupar em agradar primeiramente o meu Pai que está nos Céus Ele vai suprir todas outras necessidades. Um abraço Deus abençoe a si e a sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.