Vídeos

Porque Ele Vive

19 de Abril 2014

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”//www.youtube.com/embed/SGd4sqQ8gtc” ]

O motivo pelo qual o Senhor Jesus morreu na Cruz no Calvário foi para fazer Justiça Divina, perdoando e salvando a todos que cressem n’Ele como o Senhor e Único Salvador. O motivo pelo qual o Senhor Jesus Ressuscitou, foi para fazer a Justiça Divina prevalecer na vida de todo aquele que n’Ele crer, vencendo nesta vida os problemas, perseguições, tribulações, tentações, alcançando os seus objetivos e realizando os seus sonhos para Glorificar a Deus com as suas vidas, por meio do seu testemunho de fé-inteligente.

Neste Domingo da Ressurreição, dia 20 de abril pelas 7h30 ou 9h30, você terá a oportunidade de passar pelo Sepulcro da Ressurreição, num Centro de Ajuda perto de si, recebendo a autoridade e poder para transformar toda a sua vida!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


22 comments
  1. Solange Augusto - São João Estoril

    Boa noite bispo, achei importante a reunião de Domingo, pois assim como Jesus ressuscitou e tomou posse da chave da vitória, assim também eu tomei posse da minha vitória.

  2. Olga Santos - São João Estoril

    O Domingo da Ressurreição, foi a oportunidade de reconhecimento de que se não fosse o sacrifício de Jesus nunca conheceríamos a Deus, e eu vejo como uma chance de perdão, e que ao passar pelo sepulcro o que estava morto passou a ter vida.

  3. Paulina Tavares - São João Estoril

    Boa noite, foi muito forte pois muitas pessoas vieram em busca de novidade de vida principalmente pessoas novas e afastadas que encontraram direção e uma orientação e que ao passar pelo sepulcro receberam vida aonde havia morte.

  4. Isabela Samara - São João Estoril

    Estive presente neste Domingo da Ressurreição em São João do Estoril, onde fui com um objetivo, que ao passar pelo Santo Sepulcro que aquilo que não houvesse vida, passasse a ter VIDA. E todos os que estiveram presentes neste dia tão especial também tiveram esta oportunidade.

  5. Paula Matos - São João do Estoril

    Muito forte. Agora, nos nossos dias podemos desfrutar da ressurreição em todas as áreas da nossa vida. Graças ao Senhor Jesus.

  6. Luis Matos - São João do Estoril

    Graças a Deus, pela sua misericórdia para se empenhar em nos salvar. Não éramos merecedores... Agora podemos ser feitos filhos de Deus. É bom demais.

  7. Denise Raposo - São João do Estoril

    Olá,o Domingo da Ressurreição aqui em Estoril foi muito abençoado, tivemos a presença de pessoas novas que vieram em busca desta Justiça Divina para suas vidas. Deus abençoe.

  8. Vera Santos - Luxemburgo

    Todos temos o direito de sermos livres, pois o Senhor Jesus já foi condenado em nosso lugar e venceu. É só o buscar com sinceridade e com todas as nossas forças, que ele faz tudo novo em nossa vida.

  9. Fabiana FJE Alcobaça

    Boa tarde, este vídeo é bastante forte. Ele sacrificou na cruz por todos nós, para que fossemos salvos. Ele é poderoso. Obrigada Deus o abençoe.

  10. Marco Pinto

    Boa tarde a todos. Fico pensando apôs assistir este video que "pela graça sois salvos...", e se assim não fosse ninguém seria salvo, porque graça significa favor imerecido. E exactamente o que aconteceu e acontece todos os dias com cada pessoa que aceita o Senhor Jesus Cristo como Senhor e Salvador e faz a vontade Dele, recebe a graça de Deus, isto e, recebe a salvação mesmo sem merecer.

  11. Ludivina Alves. Barreiro. Baixa Banheira.

    Jesus morreu na cruz por nós para que fossemos livres de todo o que provem do mal. Jesus morreu na cruz para que fossemos Salvos. Obrigado Bispo por ter partilhado esse video, Deus abençoe.

  12. Melissa Melo .Barreiro. Baixa Banheira.

    Boa noite, se Ele se sacrificou por nós porquê que nós não nos sacrificaremos por ele?! Os que são humildes reconhecem que Jesus morreu por nos para que pudessemos alcançar, Tudo o que é bom, e para que a palavra de Deus venha mostrar que é viva e verdadera.

  13. Sandrina - FJE Marinha Grande

    Boa noite Sr Bispo Julio, eu gostei muito da sua publicação. É um bom sacrificio feito por nós, no qual Jesus não devia ter sido julgado pelos nossos pecados.

  14. Rui - FJE Marinha Grande

    Boa noite bispo. Jesus sacrificou-se por nós para que nós pudessemos ser realmente felizes, então por isso devemos sacrificarmo-nos como ele fez connosco.

  15. Cláudia - FJE Marinha Grande

    Olá boa noite Sr Bispo, muito forte este video, pois esta é a verdade, Jesus morreu e ressuscitou por todos aqueles que cressem nEle. Pois é graças ao seu sacrfício que nós hoje em dia podemos ter uma vida feliz com saúde e abençoada e graças à sua misericórdia hoje temos o perdão dos nossos pecados e se também nos sacrificarmos somos salvos.

  16. Rute Fernandes - FJE Marinha Grande

    Boa noite Sr. Bispo Julio. É muito forte, é tão lindo o que o nosso Senhor Jesus fez por nós. A maior prova de amor que existe. Ele deu a sua vida para que hoje nós que cremos nEle pudessemos ser perdoados e ter vida. E ressuscitou, está vivo neste exato momento! Nós somos os pecadores, e ELe, Ele foi quem pagou por isso, pra que hoje nós fôssemos livres e salvos.

  17. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa noite, não há maior prova de amor do que o amor de Cristo pois ele sacrificou por nós, nós que muitas vezes o humilhamos, gozamos, desprezámos mas mesmo assim ele nos amou primeiro mesmo antes de nós o aceitarmos. Muito Obrigado Senhor Jesus por tudo o que fizeste por mim, tens feito e farás, muito Obrigado.

  18. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, muito forte esse video, Jesus morreu na cruz por nós para que fossemos livres de todo o que provem do mal. Jesus morreu na cruz para que fossemos Salvos. Obrigado Bispo por ter partilhado esse video, Deus abençoe e até uma próxima.

  19. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, este vídeo é bastante forte! Jesus morreu na cruz por nós, mas por nós também ressuscitou! Quão maravilhoso é Ele por tudo. Eu Lhe agradeço por tudo o que fez por mim! Que Deus abençoe.

  20. Beatriz Ramos FJE Alcobaça

    Boa Noite é verdade ele sacrificou-se para perdoar os nossos pecados

  21. Leandro Gonçalves- FJE Alcobaça

    Boa noite, se Ele se sacrificou por nós porquê que nós não nos sacrificaremos por ele?!

  22. Alex Andrade

    Bispo é um facto quem tem ao Senhor Jesus tem tudo na vida. E desafio a você internauta que mora em Marinha Grande a estar junto comigo Domingo aqui, Rua de Leiria, 46 na Embra. Você terá uma oportunidade como nunca tivestes antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.