Vídeos

Pior que incrédulo!

8 de Fevereiro 2014

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”http://www.youtube.com/embed/fwEzBodI0-8″ ]

 

Assista e compartilhe!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


30 comments
  1. Carlos Silvestre - Vila Real - Norte

    Boa tarde Bispo. A vida nos é de oportunidades. Este vídeo nos faz pensar e refletir. Para que deixar para amanhã ou depois, o que podemos e devemos fazer hoje, agora. Muito forte.

  2. Boa tarde Bispo Júlio. Muitas vezes as pessoas se distraem com os seus afazeres e ignoram a voz de Deus, que nos pede para evangelizar, falar de Jesus, mesmo sendo para uma pessoa que não conhecemos. Se ELE nos pede, então não podemos ter medo ou deixar passar a oportunidade. Pois pode ser a ULTIMA oportunidade para essa pessoa. Deus o abençoe.

  3. Fabiana FJE Alcobaça

    Bom dia, muito forte esse vídeo! Este vídeo nos faz refletir, temos que pensar nos nossos familiares e nas pessoas que andam por aí perdidas por este mundo, não sabe como resolver os seus problemas. As pessoas vão ficar a saber que não é um Deus religioso, mas sim um Deus vivo. Deus é grande e poderoso! Muito obrigada por esta mensagem.

  4. Marco Pinto

    Boa tarde Este vídeo faz-me pensar a necessidade das pessoas se converterem logo que chegam a Igreja, isto porque quanto mais tempo uma pessoa está na Igreja sem converter-se, mais difícil será para ter um verdadeiro encontro com Jesus. Quando não há uma entrega sincera tudo é mais importante do que a salvação. E também quando uma pessoa não está salva não percebe a importância de levar a salvação para outros.

  5. Bruno

    Bom dia Bispo! Assim como ele somos nós, sabemos da importância de falar de Jesus para a nossa família, mais até onde vai essa importância? para ele e para muitos, não tem tanta importância, e quando seu da conta, quer dar valor, e por causa de muitos egoístas, muitas pessoas não tiveram a sua oportunidade. Não podemos deixar parasalvar uma pessoa amanhã se a podemos fazer hoje.

  6. Felipe Sousa FJE - Porto

    Boa noite Bispo!! esse video retrata algo muito importante o valor de uma alma, e aprendi que se não dou valor as almas, ainda mais os de minha casa torno-me pior que um incredulo! e eu não aceito isso, eu e minha casa serviremos ao Senhor! essa promessa tem que estar viva dia após dia dentro de mim!

  7. De facto este vídeo transmite uma mensagem muito forte.. Nele vemos uma terrível mania que temos como ser humano, o gostar de adiar as coisas. Adiar coisas inadiáveis, e quando o pior acontece, murmuramos a triste frase "Ah se eu soubesse"... Deus fala, mostra o caminho, só precisamos estar atentos e sensíveis a sua voz para não perdemos as oportunidades.

  8. Teresa Malecama - FJE Aveiro

    Bom dia bispo Júlio! Muito sério!! Leva a refletir, a pensar... e eu, o que tenho feito? Não podemos deixar para depois o que é para ser feito em primeiro lugar, não podemos despriorizar aquilo que é prioridade, porque pode não haver depois, pode não haver mais tempo! Temos de estar atentos! Obrigada pelo vídeo, foi um alerta, uma chamada de atenção!

  9. Vídeo muito forte, e é a pura verdade, muitas das vezes nos preocupamos tanto em ganhar os de fora que acabamos esquecendo de que o mais importante é refletirmos Jesus para os nossos familiares e levá-los a encontrar o Senhor Jesus!

  10. João Martins - FJE Machico

    Às vezes as pessoas até querem falar de Jesus para algum familiar, digamos uma tia, um primo, que até pode estar numa situação difícil, mas só quando elas priorizam o valor que as almas têm, aí a pessoa vai corre atrás e evangeliza-a, mesmo que está não aceite Jesus ela fez a sua parte, dando-lhe uma oportunidade, este é um belo exemplo da maioria dos que se dizem cristão, até querem falar de Jesus para alguém mas estam sempre a adiar, até que chega um altura em que não da mais para adiar, aí essa alma por conta da negligência dessa pessoa, pode ter sido perdida para o diabo.

  11. Susana Ribeiro FJE Império

    Video muito bom, dá que pensar... somos mesmo egoistas... e quantas vezes deixamos para depois algo que temos de fazer já, depois da nossa salvação a salvação da nossa família deve ser uma prioridade... Não podemos perder tempo, porque amanha pode ser tarde demais.

  12. Micael Ferreira - FJ Alcobaça

    Boa noite Bispo. Video muito forte, não devemos deixar que o tempo passe, as vezes nós perdemos tantas oportunidades que acabamos por nos arrepender de não ter falado mais cedo com a pessoa. Não devemos perder tempo e quando tem que ser, tem que ser mesmo. Muito obrigado bispo até uma próxima.

  13. Sandro Agostinho fj caldas da rainha

    obrigado por esse video deixa bastante para que Deus continue a abençoar o senhor grandiosamente.

  14. Sara Monteiro - FJEstoril

    Realmente é um vídeo muito forte. Fez-me pensar e repensar, reflectir. Sem ter notado se calhar já o fiz, mas a partir de agora não vou deixar fugir as oportunidades que tiver para falar sobre o Senhor Jesus.

  15. Wanderlei José

    Olá Bispo Julio, muito forte a mensagem e apesar de ser uma simulação, é muito real e há muitas pessoas deixando a família pra depois e realmente o depois pode não existir, temos que pensar e agir sempre no tempo chamado já, no que depender de nós. Grande abraço

  16. Daniela Silva - FJE Figueira da Foz

    Boa noite bispo Júlio, Muito, mas muito forte esse vídeo!! Não podemos perder as oportunidades para falar de Jesus às pessoas, pois não sabemos quando será o último dia que estarão vivas.. Obrigada por compartilhar esse vídeo!

  17. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, muito obrigada por este vídeo, é muito forte! Não devemos adiar o que Deus nos pede, porque passado um tempo pode ser tarde demais. Muito obrigada. Que Deus o abençoe.

  18. Katia Taborda

    Boa noite Bispo Julio, Sempre nós precisamos ficar atentas nisso e sensíveis a Voz de Deus. Porque Ele cuida tudo cuida da nossa vida e nunca esquece de nos. E porque nos esquece o que Ele pede? E quando isso acontece porque nos preocupa por outras coisas, sempre terá desculpas. Esse vídeo muito forte para nós vigia todos os dias. Muito obrigado

  19. Boa noite Bispo! Nos dias de hoje é preciso sempre priorizar as coisas mais importante da vida, pois sempre haverá outras coisas tentando nos desviar delas. Por isso precisamos sempre priorizar o mais importante em nossa vida, as demais coisas menos importante ficam para depois. Se nós não vigiarmos, acabamos por cometer o mesmo erro que esse rapaz cometeu neste vídeo. Muito obrigado por compartilhar conosco este vídeo que nos faz pensar mais ainda sobre as prioridades nesta vida. Um abraço para o senhor e família.

  20. Rui dos Santos | FJE_Santarém

    Devemos sempre falar de Jesus para todas as pessoas assim que temos oportunidade (com sabedoria). Não nos devemos esquecer que Jesus não negou a fé e morreu por nós. Jesus não protelou a sua ida a jerusalem, nem tão pouco fugiu do seu destino.

  21. Diogo Rodrigues- FJE Machico

    Boa tarde Bispo, Esse vídeo alerta-nos para uma realidade exclusivamente nossa, dos cristãos. O assumir a fé perante os nossos familiares. Muita gente não faz isso por medo, pois sabe que enfrentará perseguições e injúrias pois até o próprio Senhor Jesus Cristo nos alertou disso quando afirmou que os piores inimigos serão os da própria casa (Mat.10.36) A consequência de não o fazermos, ou seja de não assumirmos a fé perante eles é justamente essa, ser pior que um incrédulo. É importante refletirmos sobre qual tem sido a nossa posição em relação a Deus e a nossa família.

  22. marisa luxemburgo

    Muito forte este video, a importância da nossa familia nas nossas vidas.

  23. Emília Maria Pires da Rocha Martinho- FJE- Alcobaça

    Boa tarde, bispo Júlio Muito obrigada por esta palavra pois nesta palavra eu refleti nas minhas ações. São nestas alturas que nos perguntamos se temos deixado oportunidades nos escaparem para dizer quão grande é DEUS e que ele é fiel e que pode transformar a nossa vida. Muito obrigada por esta mensagem forte.

  24. Guilherme Martinho Luzio - FJE - Alcobaça

    Boa tarde, bispo Júlio Não podemos desperdiçar nenhuma oportunidade. Temos de fazer o que nos compete. Temos de salvar os nossos familiares mas também outras pessoas.Muito obrigado por ter partilhado este vídeo.

  25. José Augusto de Jesus Luzio- FJE - Alcobaça

    Boa tarde, bispo Júlio Esta palavra faz-nos ver que temos de dizer ás pessoas que DEUS ele é grande e que cumpre as suas promessas. Não podemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje. Muito obrigado por esta mensagem.

  26. Vitaliy Sukhov - Ucrania

    Boa tarde bispo Júlio. É muito importante nos dias de hoje não se perder no meio da vaidade - tem monte de coisas e assuntos. Segundo as estatísticas, a pessoa percebe 5 vezes mais informação do que há 30 anos. É importante não esquecer de prioridades.

  27. Lara Martinho Luzio- FJE-Alcobaça

    Boa tarde bispo Júlio, com esta palavra refletir-mos no que temos feito pois nunca podemos perder tempo das coisas de DEUS. Temos de salvar os nossos familiares mas também todas as pessoas que não são tão próximas ou até desconhecidos. Temos de aproveitar todas as oportunidades que nos vêem para as mãos. Muito obrigada por ter partilhado esta palavra!

  28. Vânia - Miratejo

    Ola boa tarde! Que forte isso ! Como vamos querer cuidar dos outros, dos que nem conhecemos, se nem da nossa família nós cuidamos, não falamos pra eles de Jesus? Sim, temos que dar testemunho, orar, mas também convidar, falar dos propósitos, levá-los, não só ficar na oração.

  29. João Marques (Portugal)

    Deus nos dá tudo de bom para nós desfrutarmos, mas mais importante que isso é falarmos aos outros aquilo que Deus fez por nós, ou seja, testificar. Através desse testemunho, as pessoas vão ficar a saber que há um Deus que não é religioso, mas é um Deus vivo que cumpre a sua Palavra.

  30. Lena Sukhova - Ucrania

    Boa tarde, bispo Julio. Com certeza nunca podemos perder tempo, nem ter "férias" das coisas de Deus. Não fui salva para viver bem na alegria e em paz, mas para salvar os outros. Não podemos perder as oportunidades. Obrigada por compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.