Vídeos

Ouça!

6 de Outubro 2012

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

05deOutubro

Seguinte

06deOutubro


13 comments
  1. Junior - Lousã

    Bom dia bispo, tudo que foi passado neste vídeo e a pura verdade, muitos infelizmente dão mais atenção as situações desta vida e esquecem que sem o Autor da Vida não conseguiram alcançar os seus objectivos por não darem prioridade em servi-ló com toda sua vida, e aí o 6º sentido(FÉ) da pessoa fica bloqueado e consequentemente será uma pessoa frustrada. Um abraço bispo.

  2. Diana Nogueira Fj- Império

    Muito breve mas forte a mensagem. É uma lição para todos nós

  3. rodrigo

    muito forte esta reflexão

  4. NANI

    MARAVILHOSO BISPO,DEUS USA O SR: PARA FALAR MUITO COMIGO, DEUS ABENÇÕE O SR: SEMPRE.

  5. Claudia-RS

    Maravilhoso Bispo ! Silêncio para ouvir, e muitas vezes se ouve a Deus vendo .Da Fé.

  6. inacia almada

    Boa noite Sr Bispo .Esta voz é a unica que nos leva ao caminho da verdade .Os que são de DEUS todos ouvem a mesma vóz nesta vida todos temos preocupações e por vezes não é fácil reaguir mas quando damos ouvidos a vóz de DEUS não á nada que nos possa vencer. Muito obrigada por estas menssagens maravilhosas só não dá ouvidos a ALTISSIMO quem continua em cima do muro. DEUS ABENÇOE o MINISTÈRIO do SR BISPO mais e mais para nos despertar a cada dia nas nossas lutas .

  7. Carlos Velasco - Ajuda

    Por vezes queremos tanto ter, receber, conquistar, pedimos e pedimos, que nos esquecemos que temos um Deus que está atento a tudo o que pedimos só que nós muitas vezes é que não ouvimos, o segredo está em ouvir, e ao ouvir. Muito obrigado por esse video!

  8. Carlos Godoy

    "Obrigado"

  9. Carlos Correia

    Muito Forte Bispo,muitas vezes não paramos para ouvir a voz de Deus em nós. Tem atrapalhado muita gente com as suas preocupações.É tempo de ouvir e refletir.Obrigado

  10. kaiza

    ESSA mensagem foi pra mim pois tenho andado tão preocupada com tudo mas menos com a melhor parte JESUS vou meditar nessa mensagem amém.BLUMENAU SC

  11. Felipe Oliveira

    È muita das vezes não é isso que nos falta? parar simplesmente para Ouvir....Curti...aprendi..dilvulguei....;) Parabens Bp Julio.

  12. Rita

    Nos tempos de hoje, com uma sociedade tão apressada, esta mensagem é de extrema importância! Muito obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.