Vídeos

Oração pelos Divorciados

5 de Fevereiro 2016

Anterior

04 Fevereiro

Seguinte

05 Fevereiro


7 comments
  1. Rodrigo

    Ajudou sim bispo, com certeza!!!!

    • Sérgio Ferreira

      O divórcio fragiliza...passei por isso... obrigado pela oração...os divorciados almejam por ajuda...

  2. aline vital

    Boa tarde Bispo eu também sofri com a separação dos meus pais fiquei sem rumo ,não sabia oque fazer só chorava pensando que resolveria alguma coisa , mais quando busquei no Senhor Jesus ele me fortaleceu pois a minha vida não tinha acabado ali.Deus supre todas as nossas dificuldades quando o buscamos e esperamos somente nELE . O casal acha que a melhor solução é o divorcio por não saber resolver essa situação que estão passando por não saberem conversar.Pois é mais fácil assinar um papel do que sentar conversar e tentar resolver com calma e paciência,colocando nas mãos de Deus.

  3. Celina Rodrigues

    Bom dia bispo julio, eu estava pensando em me separar mas agora depois da oração ,vou pensar melhor ,tenho que lutar pelo meu casamento ,pela libertação do meumarido ,pois vejo que ele precisa de ajuda , muito obrigado.

  4. Claudio santos

    Bom dia senhor bispo creio que esta mensagem ajudou a muitos! Esperar em Deus é crer que existe uma outra solução para cada situação, é muito comum as pessoas no acto de quererem resolver um problema, desistirem de lutar! Pois ja tentaram de "tudo" mas uma oracao a Deus sincera pode mudar tudo

  5. Lucia Michalzechen

    Obrigada pela oracao senhor Bispo Julio,fazem 6 anos que estou divorciada,passei por muita dor,mas o Espirito Santo me consolou.Tive forcas para ir em frente:Mas minha filha na epoca com 4 anos sofreu muito,tenho orado por ela para nao ficar nenhum trauma na cabeca dela. Oramos sempre para o Pai dela que é uma Alma e também o respeito por ser Pai da minha filha. Que Deus o abencoe ainda muito mais e obrigada por esta oracao.

  6. Rudinei escotti

    Eu sou muito grato pelas preocupação eu me sito menhor eu estoiu soferdo pela perca da minha caminha pela minh tinha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.