Vídeos

Oração pela Vida Financeira

18 de Março 2016


15 comments
  1. brunagoulart

    ta ligado ! essa e a visão nunca parar sempre ter algo a fazer se fazer util ir a luta!

  2. daiana

    Eu tomo posse das promessas de DEUS ,pois ELE age quando damos o primeiro passo.

  3. antonia bastos rocha

    a oracao pela vida financeira nos encina a tomar atitude e nao fica parado e ajir a fe

  4. Cristiana

    Bispo frequento o Centro de Ajuda, com perseverança tenho ido às reuniões e feito propósitos com Deus. Estava desempregada, mesmo em meio de dificuldades usava fé, sem condições para ir à igreja mas Deus fazia tornar aquele pouco em muito e assim ía. Com o pouco que tinha colocava no altar. E Deus honrou, tive uma boa proposta para fazer um estágio profissional numa entidade bancária multinacional. Vale a pena depositar toda a confiança nEle.

  5. João Paulo

    Boa noite senhor bispo Baixar a guarda, como o senhor bispo disse, é para os fracos! Eu nunca vi e nunca vou ouvir (porque é impossível) dizer que houve alguém que desistiu no início ou no meio do desafio, mas que mesmo assim conseguiu vencer. Até porque o vencedor é aquele que não desistiu, que foi até ao fim e que também obteve melhor resultado que todos. Por isso não vale a pena desistir, vamos e vamos continuar a lutar. Deus abençoe

  6. Elizabeth

    Tô confiando em Deus pois preciso urgente de um trabalho pra meu filho e pra min. Ainda edta semana e que possa vender meus produtos.

  7. Alexander Santos Lima. Cacém

    Esta ligado bispo. É com base neste espírito, de não aceitar a situação e procurar evoluir, que a minha visão, e todo o meu interior tem mudado. Creio que ate ao final desse ano serei um empresário de sucesso

  8. Cristiana

    Desde já estou agradecida, Bispo. O mundo todo pode não acreditar em nós, mas o DEUS todo poderoso crê em nós. E quer usar as nossas vidas para que possamos glorifica-lo. Nada é fácil e o mais difícil às vezes é lidar com as vozes negativas, que nome de Jesus já foi repreendida. Eu creio na minha vitória e recebo a determinaçao da bênção. Eu tudo posso naquEle que me fortalece.

  9. Lucas FJE Costa da Caparica

    É verdade bispo, não morremos e vamos arrebentar, eu creio

  10. Rosa Miguel

    Boa Tarde Bispo, eu não estou desemprega, mas surgiu uma situação no trabalho que estava a querer me deixar triste, foi quando fiz uma pausa e entrei no Blog, ouvi a oração e absorvi o Espírito, creio na Vitória, e entendi que devo me valorizar, dar o meu melhor em todos os sentidos, investir em Mim, e não deixar que as situações externas influenciem o meu interior!

  11. suelrn

    Bispo eu estava desanimada e sem corajem, por mais q viessem idéias eu não tinha corajem para colocar em pratica estava acomodada , queria fazer muitas coisas mas achava q ia demorar mto pra chegar lá...e ainda indo na igreja na nação dos 300 e tdo. Mas essa semana pela misericórdia de Deus elel me deu visão e corajem pra fazer o q eu sempre quis...trabalhar pra mim. Comecei de baixo mas tenho a certeza q estou no caminho certo. Obrigda

  12. Jocileide Horácio de Lima

    Bom dia bispo eu creio na minha vitória ,pois essa oração e a certeza da minha conquista e o meu salão já desenvolveu mas é mas com boas novas amém.

  13. Sulange Augusto

    Boa tarde Bispo Tá ligado, eu creio nessa oração assim como tenho a certeza que ainda essa semana estarei a ligar para linha amigo 24h para dar a noticia sobre a minha vida financeira.

  14. geovana oliveira

    Bom dia Bispo ,venho agradecer pois através dessa oração me alegrou e me fortaleceu muito .Renovando minha vontade de vencer e seguir em frente .Deus abençoe

  15. Francisco Torres - Lourinhã

    Bom dia Bispo, forte oração, com estas palavras só se acomoda quem não crê que o Senhor Jesus está connosco. Palavras como estas me dão cada vez mais determinação para alcançar os meus objectivos . Deus abençoe, abundantemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.