Vídeos

Olhe para cima

14 de Junho 2014

As experiências que partilhamos são as que nos fazem mais felizes, mas será que é a mesma coisa se ninguém estiver lá?

Deus conta contigo, e eu também!
Bjf


22 comments
  1. Raquel Caroline

    É preciso vigiar todos os dias pois além de consumir toda a nossa vida, a tecnologia pode até mesmo roubar nossa salvação.

  2. Larissa

    Fato realmente as vezes perdemos muitas coisas importantes, por nos deixarmos levar por tecnologias que tiram totalmente a nossa atenção.

  3. Elainy Castro (Brasil)

    Excelente vídeo Bispo Júlio. De fato, atualmente nós estamos "vidrados" em tecnologias e esquecemos da vida.

  4. Preciosa Airosa FJ Mira-Sintra

    Boa tarde Sr bispo Julio Excelente vídeo uma boa lição de vida para todos que viram esse vídeo. É so para saberem que de facto temos perdido todo o nosso tempo com as bobagens desse mundo. Bobagens que não nos levarão a lado nenhum a não for o inferno. Essa é a verdades. Muito obrigada pelo vídeo Sr bispo...

  5. Rose FJE CENTRO Tomar

    Muito interessante esse video e não deixa de ser uma realidade. Devemos aprender a valorizar as pessoas que nos cercam, é um absurdo como isso pode fazer parte da nossa vida e nos afastar das coisas que realmente importam na vida. Não percebemos, mas a tecnologia, o tempo que perdemos com isso, pode ser muitas vezes a raiz de muitos problemas, que muitas vezes desconhecemos a causa. Ta aí, agora é praticar, focar no que realmente importa.

  6. José Costa - FJE Centro - FJE Cantanhede

    Olá Sr.Bispo ! Que mensagem forte! Há pessoas que teem facebook ,twitter, Skype, etc.... mas muitas das vezes são escravizados pelas tecnologias do dia de Hoje !!! Muitas vezes por não ter amigos na escola,no bairro,etc... elas como querem amigos ela aceita pessoas desconhecidas !! O problema que aqui esta é que depois os amigos na imagem são uns e na realidade são outras pessoas que a pessoa nem imagina !!! Ai esta o perigo da internet !!

  7. greice mara viscarde soares- SC

    Oi bispo Júlio, achei muito forte poias as vezes o senhor Jesus quer falar e muitas vezes a pessoa esta em mundo virtual, não esta ligado em Deus e sim em mundo que não oferece a nada só ilusão, e por isso que esse jejum de Jesus veio para falar com nós pois enquanto a pessoa esta ocupado com coisas que não importante ou preocupado com copa do mundo, nos estamos ligado com Senhor Jesus enquanto um gritando por causa de um gol a universal esta louvando o Senhor Jesus. na fé que Deus abençoe o senhor

  8. Tiago Neto-FJE Centro ALCOBAÇA

    Ola boa noite, muito importante ao estarmos a olhar para baixo (online na net) e não olhamos para cima muitas oportunidades passam por nós. Muito Obrigado

  9. Denise Figueiredo. IURD- Sevilla- España.

    Boa noite, realmente isso é a rede para juntar todos a viver para eles , mas Deus tem muito mais para nós , a separaçao pela inteligência é o óbvio, olhar para o ALTO, cortar amarras, santificar-nos única maneira senhor Bispo, pois qd saímos dessa teia somos " antissociais ",mas vivemos melhor , produtivos e pró ativos.Obrigada pela partilha .

  10. Ricardo Petrucci

    É incrível, como um movimento tão simples, faz toda a diferença. Obg.

  11. Denis FJE

    Obrigado por compartilhar conosco este video, me fez renascer. Um excelente exemplo não só para as gerações novas mas para os adultos também.

  12. Suze ADRIEN (France)

    Ha muita da gente que se encontram nesta situaçao: isso é triste. Muito obrigado Bispo por partilhar esse video, Deus abençoe.

  13. luizcarlos

    boa tarde bispo, eu creio que Deus permitio a internete pra eu poder ver o qui ele quer falar comigo atraves do senhor, obrigado meu Deus e o brigado bispo por Deus esta usando o senho pra falar comigo, mais o mais prazeroso é quando eu saio na rua e evangelizo uma pessoa qui esta sofrendo, air eu a levo na iurd, o o diabo fica com raiva de mim, isso é o meu prazer que Deus continui sempre usando o senhor e dona viviane pra ganha almas um forte abraço bispo.

  14. Fabiana FJE Centro Alcobaça

    Boa tarde, Grande vídeo. Realmente as pessoas deste mundo só estao viradas para a tecnologia, mas hoje em dia não se faz nada sem ela. A realidade do mundo é muito melhor que a tecnologia, ajudar pessoas, darmos atenção e ajudarmos a salva-las. Obrigado Deus o abençoe.

  15. Michele

    Nossa essa e a realidade que estamos vivendo, este vídeo me fez abrir os olhos, no face book tenho 1.206 amigos, 90% nem me conhecem nunca me virão na vida nós passamos a maior parte do dia na internet e não vemos o que estamos perdendo fora da tecnologia, nossa antes de ter ''net'' eu me lembro que eu me comunicava com as pessoas na rua, eu não ligava se elas pensassem que eu era ''louca/ante-social etc'', nossa este Jejum de Jesus está me ajudando muito, está fazendo eu ver oque não via antes, meus olhos agora estão sendo abertos cada dia mais, até parece que estou no céu porque estou tão envolvida com as coisas de Deus, nossa maravilhoso e algo que só quem faz, quem coloca toda sua força entende :D

  16. Micael Ferreira - FJE - Centro | Alcobaça

    Boa tarde, uma realidade que nos atinge a todos, praticamente vivemos só para as tecnologias e acabamos por esquecer da nossa vida. Sem duvida um bom video, gostei. Muito obrigado Bispo por partilhar esse video, Deus abençoe.

  17. Carina Dias

    É uma triste realidade no mundo virtual em que vivemos! Mais o que achei mais interessante com este exemplo, é o facto do autor desta película ter apenas um vídeo carregado no seu canal, no entanto, isso não o impediu de ser bem sucedido pela sua ideia, aparentemente comum! Pois quem já não reflectiu sobre o mundo individualista em que vivemos, com as pessoas 24h cabisbaixas, presas a um pequeno aparelho? Um pensamento traduzido numa atitude que deu voz ao mesmo, fez o seu nome reconhecido. Parece algo simples, mas muitos nem o simples têm tentado e por isso também nada acontece em suas vidas!

  18. Luciana Bruneri Barros-PB/BRASIL

    Bom dia Bispo, É isso mesmo Bispo, em tudo temos que ter equilíbrio, aprendi isso com as esposas, mulheres de Deus que publicam posts maravilhosos.... Temos que saber o nosso limite, reconhecer coisas boas e deletar as que não são, e para isso temos que estar em comunhão com Deus, nos policiando sempre... Hoje mesmo vou sair com meu marido e vamos deixar os aparelhos em casa. Obrigada.

  19. fernanda

    nossa muito legal esse video... e é o que esta acontecendo hj em dia... temos que vigiar!!!

  20. João Marques (Portugal)

    Bispo Julio, gostei imenso deste video. Na verdade, já faz muito tempo que eu desisti do facebook, porque aquilo só serve para nos fazer perder tempo.

  21. Miriam Abraão/Ba

    Muito forte De fato temos perdido nosso tempo com as distrações desse mundo... sabemos que e errado, mas continuamos a cometer os mesmo erros e por conta disso perdemos grandes oportunidades assim como foi passado no vídeo...

  22. João Filipe

    Bom dia senhor bispo Júlio Excelente vídeo, uma boa lição não só para as gerações novas mas para todos que hoje preferem um aparelho electrónico ao convívio pessoal. Obrigado por este excelente exemplo. João Filipe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.