Vídeos

O que está dentro do seu coração?

1 de Maio 2012

[flv:https://www.juliofreitas.com/audio/coracao.m4v https://www.juliofreitas.com/wp-content/uploads/2012/04/coracao.jpg 600 400]

“Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne.” Ez 36.26

Espero ter colaborado em algo, Bjf

Anterior

Alcançando objetivos

Seguinte

O engano


18 comments
  1. Adriana Silva

    Deus é maravilhoso, Ele nos dá coração novo, puro para que Ele possa habitar. Temos que nos manter longe de tudo que possa sujar esse coração. Sabemos que vivemos na razão, na fé, mas sempre guardando o novo coração que Deus nos tem dado. Para que através do coração limpo, possamos ajudar outras pessoas a também alcançarem uma nova vida. Deus o abençoe Bispo.

  2. Keila Sabrina

    Olá Bispo, realmente devemos cuidar do nosso coração, pois ele é fonte de engano, muitas vezes o que há dentro dele está tão oculto que nem nós mesmos percebemos, mas devemos examiná-lo e deixar que Deus o esquadrinhe para que tudo que não deve estar lá seja tirado e no lugar destes sentimentos ocultos e podres possamos receber a pureza do Espírito Santo.

  3. Tamara-SP

    Temos sempre que analisar como está o nosso coração e aonde está, para que nele não habite sentimentos que desagradam a Deus. Daí a necessidade de uma busca constante para que o Espírito Santo habite em nosso coração.

  4. THAMIRES-ARIQUEMES

    OLA BISPO, CONCERTEZA DEUS É O UNICO QUE CONHECE OQUE ESTA ESCONDIDO,GUARDADO NO NOSSO CORAÇAO,NA PALAVRA DE DEUS DIZ,QUE O ALEM E O ABISMO ESTAO DESCOBERTOS DIANTE DE DEUS ,QUANTO MAIS O CORAÇAO DOS FILHOS DOS HOMENS,ELE SABE A NOSSA VERDADEIRA INTEMÇAO,A NOSSA SINCERIDADE E TAMBEM OQUE E ENGANOSO...MUITO BACANA,ELE NOS CONHECE PERFEITAMENTE.

  5. Cátia Ferreira

    No meu coração Sr. ainda está o sentimentalismo, mas como nesta campanha da Fogueira Santa ele está a ser arrancado, porque a cada dia que passa eu o nego, porque esse sentimentalismo não faz parte de mim, do meu novo eu, mas sim do velho. Esta luta tem sido maravilhosa, porque eu sei que a vitória porque DEUS falou "Tudo é possível ao que crê." Cátia Ferreira - Força Jovem Rio Tinto

  6. Joana

    Eu concordo, perfeitamente, com uma internauta! Mesmo as pessoas serem nascidas de Deus e batizadas com O Espírito Santo, esses pensamentos e sentimentos sempre vÊm. Cabe a cada um de nós decidir alimentar. Porque tantos pastores, obreiros, membros caídos? Exatamente por isso, porque começaram a alimentar sentimentos ou pensamentos que não deviam. Deus abençõe o senhor, bispo.

  7. laurinda pinto

    o meu coraçao eh de deus desde que nasci. tudo de mim eh dele. amo muito ao meu senhor jesus.

  8. AUGUSTA FERREIRA

    Boa tarde Sr.Bispo.Deus o abencoe.Houve um tempo que eu vivi comforme a vontade do meu coracao,vivi de sentimentos mesmo depois de conhecer a verdade,ai me dei mal na vida,tao enganada que estava que deitava a culpa para Deus,mas quando deixei de dar credito ao coracao tudo se transformou em minha vida,porque quem comecou a reinar foi o SEHNOR JESUS,todos os dias LHE PECO para nao sair dentro de mim,porque e o meu maior tesouro.Deus o abencoe como a D.Viviane,todos servos e servas de DEUS.MUITO OBRIGADO.

  9. Jorge Silva - Lisboa

    Por isso as reuniões no centro de ajuda visam este trabalho de orientar , exortar , ensinar aqueles que desejam ter o coração nas mãos do Criador ....

  10. Inês Duran - SEM

    Hoje sei o que Deus encontrará em meu coração, se encontrará a ELE próprio, pois Ele habita em mim .(: Todos os dias peço pra que nada venha a ocupar o lugar Dele, peço-lhe forças e coragem. Mas não basta apenas pedir e depois nos deixarmos levar pelo mundo, temos que resistir e dizer NÃO Á NOSSA CARNE! Na fé (:

  11. boa noite bispo a algum tempo atras meu coração era ocupado por muitas dessas coisas.mas hj ele é totalmente ocupado pelo meu SENHOR E DEUS.

  12. Sim, tudo isso põe doente o nosso coração. Devemos reservar-nos dessas coisas que não glorificam a Deus e procurar ter sempre o coração limpo para acolher as coisas puras e boas do Senhor Jesus. Na fé !!! :)

  13. JAQUE ALVES

    SE DEUS OLHAR AGORA O MEU CORAÇÃO, VERÁ O QUANTO QUERO SER DELE

  14. JAQUE ALVES

    EU DESEJO E QUERO! PARA TODA A VIDA, ESTE CORAÇÃO...ESPIRITO RENOVADO A CADA DIA

  15. Francisco

    Que todos possamos receber estes coração prometido por Deus, a todo aquele que O Buscar. Eu quero meu Deus! Eu quero esse coraçao. Obrigado pelo video Bispo...

  16. Isabel

    Todo aquele que tem um encontro verdadeiro com Deus, jamais pode premitir que o seu coração seja cheio destes disabores... Temos que guardar todos os dias, a todos os minutos o nosso coração!

  17. Ana

    Uma vida forte é originada por um coração puro, limpo, totalmente livre de tudo o que causa podridão interior. Todas esses pontos abordados, quando alimentados dentro de nós, alastram-se e aí é que surge o grave problema! O combate a cada um deles é diário... por isso ser forte não é impossível nem é uma questão de sorte! É apenas para aqueles que sacrificam mais em prol daquilo que QUEREM SER NA VIDA!

    • Luciana Mendes - Cenáculo do Espírito Santo - Chelas

      Ana, permita-me lhe dizer, que para que a vida da pessoa seja forte (falo vida interior), ela tem que ter Nascido de Novo, ter Nascido de Deus, caso contrário, esses sentimentos em determinadas situações, serão revelados em seu carácter. Só quem nasceu de Novo, de Deus, tem o Verdadeiro Caráter de Deus. Deus te Abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.