Vídeos

O que define um herói

2 de Novembro 2012

Vemos pessoas que na sociedade são consideradas heróis ou heroínas porque salvaram alguém num momento crítico. Mas, muito mais herói é aquele que salva almas, pois, além de se manter salvo, está a salvar a vida da pessoa da doença, opressão, vícios, miséria, depressão… por meio da libertação e, sobretudo, também está a salvar uma alma do inferno, por meio da Verdade Libertadora!

No dia 11 de novembro: VOCÊ VAI SER O HERÓI DE ALGUÉM!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

01denovembro

Seguinte

02denovembro


9 comments
  1. O verdadeiro herói é aquele que não teme, que não mede esforços para levar a outros (que estão a sofrer) a oportunidade de transformarem suas vidas, pois o herói de hoje um dia esteve diante de alguém que lhe deu a mesma oportunidade.

  2. Estes são os verdadeiros heróis!!! São aqueles que fazem de tudo para ganhar almas, que não medem esforços para falar a Verdade que liberta, que não se importam com o tamanho do sacrifício que precisam fazer para ganhar uma alma. O prêmio deste herói não é uma medalha, não é um troféu ou mesmo uma grande quantia em dinheiro, mas este recebe aquilo que é mais precioso... o sorriso de Deus! Será que Deus já sorriu para você hoje?

  3. Elizabete Santos (Matosinhos-Portugal)

    Com certeza, já sou um fruto da semente plantada em terra fértil, e regada, por isso estou ligada a esta corrente de heróis que trabalham com afinco, para regarem as sementes que um dia já foram plantadas, mas por falta de algum adubo, ou rega, não vieram a germinar... Já estou com a torneira ligada pronta para regar o maior numero de sementes que me forem confiadas.

  4. Danielle

    Bispo, na minha vida minha mãe foi minha grande Heroína, e com certeza neste dia 11 eu também serei sabia e serei heroína de alguém...

  5. Marisa-Carnaxide

    Boa noite Bispo! Achei não somente o vídeo interessante como também a palavra que nele em si transmite. De facto também tenho uma heroína que é a Dona Bete. Lembro-me como se fosse hoje o estado em que cheguei na igreja, completamente triste e vazia sem saber o lugar certo para buscar a paz de Deus e poder desfrutá-la de suas orientações. Mas graças ao seu envagelismo senti-me segura e com certeza que ali seria o sítio certo, na casa do Senhor. Hoje sinto-me completa, pois sou rica não falando de físico mas esperitualmente. Resumindo e concluindo, a importância do envagelismo dá-nos a capacidade de salvar almas, eu estava no inferno se à tempos atráz estivesse morta, mas Deus deu-me esta oportunidade que de maneira nenhuma poderia recusar. Sendo assim quero desejar-lhe os PARABÉNS pelo seu grande trabalho, FORÇA!

  6. Thais Franca

    Ta ligado!

  7. TAMBEM TENHO A MINHA HEROINA,POSSO ESTAR MUITO LONGE DELA,NOUTRO PAIS ATE,MAS NUNCA ME VOU ESQUECER DELA,PORQUE ATRAVEZ DELA CONHECI O MEU SENHOR E SALVADOR,E AGORA O QUE EU QUERO E FAZER O MESMO QUE ELA,E ISSO E O MEU OBECTIVO TODOS OS DIAS.

  8. isabel

    o verdadeiro herói realmente é aquele que se vence a si próprio, ganha a sua alma em primeiro lugar para o Senhor Jesus e em consequencia da sua alma já ganha, mts outras vai ganhar. já estou a convidar.

  9. Sim com muito prazer e amor quero fazer por alguém o que o senhor Jesus fez e tem feito por mim. Na fé.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.