Vídeos

O preconceito invisível

24 de Janeiro 2015

Anterior

Agora é a sua vez!!!

Seguinte

25 janeiro


10 comments
  1. Natalia

    Na verdade o que acontece o preconceito racial ele é silencioso, é um preconceito que está preso na garganta de muitas pessoas porém essas pessoas não podem demonstrar porque existe uma lei que pune a mesma se ela ofender um negro.Na faculdade enfrentei isso no grupo ao qual fazia trabalho só tinha eu de negra! foi passado o tema na hora de opinar eles me barravam como se fosse um corpo estranho, dividiram o trabalho em partes e me deixaram com o resto...fiz do limão uma limonada peguei aquele pedacinho do trabalho pesquisei letra por letra dei o meu melhor no dia da apresentação todos apresentou fiquei por ultimo mas fechei com chave de ouro tiramos a melhor nota ganhei amigos devido o elogio do professor.Sempre procuro tratar as pessoas bem me coloco no lugar do outro! ando sempre de cabeça erguida não por orgulho pois sei para nos negros alcançarmos algo temos que ser muito mais valentes.

  2. Tainah

    Muito forte! Esse vídeo Bispo.

  3. Ariela Bunze

    Forte esse video Bispo! Agora me vez pensar se tenho agido assim, tenho a certeza que já o fiz antes de conhecer o Senhor Jesus... Discriminar alguém, é a mesma coisa que eu julgar-lá sem a conhecer, Deus tem uma forma de ver tão diferente do ser humano, que o faz ser ÚNICO e PERFEITO! Muito legal esse video. Obrigada, Sem mais, AB.

  4. Pedro Ferreira / FJE Almada

    Bom dia bispo esse video e muito forte e para aqueles que se sentem um verdadeiro ze ninguem mas e para ele verem tem valor nao nos podemos preocupar se o mundo ainda nao noto.

  5. Giselle Santos

    Boa tade Bispo Julio Forte e impactante essa mensagem, nos traz a memória que devemos olhar para o nosso próximo como queremos ser olhada por eles também, e assim se fazer cumprir o segundo grande mandamento do Nosso Deus, "amar o nosso próximo como a nos mesmos", sem nos preocupar se são de raça ou cultura diferente, pois quantas vezes criticamos outrem por seguir sua cultura, isso também é preconceito. Muito forte. A mim me trouxe temor. Obrigada por compartilhar, Deus abençoe!

  6. Sou negra e sei o que é isso. Mas sou feliz mesmo assim Tem ALGUEM TÂO ESPECIAL QUE ME AMA. Jesus OBRIGADO

  7. SANDRA PAULINO

    BOA TARDE BISPO, MUITO FORTE ESSA MENSAGEM, AS VEZES TEMOS PRECONCEITOS NAS COISAS MAIS SIMPLES, E NEM PERCEBEMOS O QUANDO SOMOS ERRADOS.

  8. Clayton Silva

    Boa noite bispo Júlio e a todos Aprendemos não julgar segundo a aparecia e segundo o vê dos nossos próprios olhos e sim pela reta justiça. Um forte vídeo para uma boa reflexão. Fico agradecido. Atenciosamente.

  9. gislaine

    Preconceito e uma maneira inteligente que o mal usa pra afastar as pessoas.

  10. Adriana Santos

    É verdade Bispo quando damos ouvidos voz do diabo, sempre acabamos descriminando alguém mesmo sem intenção , por isso temos sempre que buscar olhar o lado bom das pessoas e ter bons olhos para com todos, assim como o senhor Jesus buscar ter a sua identidade pois desda forma não daremos brecha para ouvir essas vozes que só fazem mal ao próximo e a nós mesmo . Deus lhe abençoe !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.