Vídeos

O Poder da Comunicação

2 de Setembro 2015

Anterior

02 setembro

Seguinte

03 setembro


22 comments
  1. Clayton Silva

    Uma abençoada continuação bispo Júlio e á todos. " Sabeis estas coisas, meus amados irmãos. Todo homem, pois seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar". Th 1:19 Primeiramente temos que aprender ouvir e depois tiramos a conclusão dos fatos para não se cometer uma injustiça. Uma das boas artes do ser humano é poder ouvir e hoje em dia são poucos os que dão importância a comunição. Fico agradecido bispo Júlio. Atenciosamente.

  2. Diana Lopes - FJE Viseu

    Boa noite Sr.Bispo Júlio. Quando eu ouvia falar da comunicação, logo vinha na minha mente que eu sabia me comunicar bem. Mas, o poder da comunicação abrange muito mais do que saber falar, abrange saber ouvir em 1º, e é o que tenho feito ultimamente, pois quando eu não deixava as outras pessoas se expressarem, eu não conseguia atender ao problema delas da forma que deveria ser feito, mas a partir do momento que soube ouvir e só depois me fazer entender, então eu cheguei ao problema da pessoa de modo a ajudar a resolvê-lo. Com isso vamos conseguir colocar em acção tanto aquilo que ouvimos como aquilo que ensinámos. Na fé.

  3. Vera Freitas

    Boa tarde! Desta mensagem eu tenho aprendido quanto é importante comunicar com as pessoas... Na oração, o Pai falou que Deus não nos criou para nos isolar. E isso também me chamo atenção. As vezes quando nós temos problemas de comunicação, nos fechamos e nos isolamos, e isso não é ser um bom comunicador. E ser bom comunicador começa no lar. Se não sabes comunicar com os teus familiares, como é que vais comunicar com os teus colegas de trabalho, amigos, clientes, povo, etc. ? Quando estava assistindo o video, eu entendi também que tem comunicação feito na carne e comunicação feito em espirito. Se comunicamos na carne (quando estamos zangados, machucados, etc) nos não exercitamos os três pontos de ser um bom comunicador. Quando estamos na carne, nós não ouvimos, nem queremos entender e resolver o problema... nós queremos impor a nossa opinião! E quando a(s) outra pessoa(s) ficam aborrecidas (com razão), nós nos isolamos e fechamos a cara... A comunicação feito em espirito exercita esses três pontos que o Pai falou, e praticando a sair da carne e entrar em espirito quando queremos comunicar com outros vai nos ajudar a resolver problemas que naquele momento nem parecia ter fim ou resposta. Muito forte! Obrigado!

  4. Danilson Pires

    Bom dia Bispo Obrigado desde já, pela mensagem, pois é de extrema importância, que estejamos sempre disponíveis e com a mente limpa e aberta, porque para comunicar bem é preciso saber ouvir e analisar cada detalhe, para não gerar confusões.

  5. Aristides

    Boa Noite Bispo, na mensagem de hoje aprendi que muito além que falar, temos que saber ouvir e ouvir a Voz da Fé, pra que depois de a ter ouvido e entendido AGIR, isto é praticar uma acçao, porque so assim pode se agradar o Autor da Vida.

  6. Paulina

    A comunicação é fundamental em qualquer relacionamento ou situações,evitamos e resolvemos diversos problemas do nosso dia a dia.no âmbito espiritual tenho ouvido e entendido o que Deus quer para minha vida.Comunicar-se diretamente com Deus me trouxe equilíbrio para entender e saber ouvir e consequentemente agir corretamente. Previlegio.

  7. Elaine

    Realmente, um bom comunicador é um bom entendendor! E para entender precisamos ouvir para entao agir! E muito interessante como o senhor nos ensina. Sendo um bom entendedor da vontade de DEus, aprendendo ao ouvi-Lo, serei uma boa comunicadora pois agirei da maneira correta! Muito interessante! DEus abencoe o senhor e a familia!

  8. Diogenes

    Boa noite bispo! Ouvindo essa mensagens mostra o quanto o ser humano sofre, só pelo fato de não ser um bom comunicador, não estão desposto aprender, ouvir e obedecer, e assim tem sofrido com problemas que poderia ter sido evitado, mas quando a humildade de ouvir o que Deus fala, e praticar o que foi ensinado, é questão de tempo para Deus mudar a vida da pessoa. Que o senhor nosso Deus o abençoe a cada dia mais.

  9. Vanessa FJE-FAIAL-AÇORES

    Olá Bispo, a comunicação é um dos maiores músculos da nossa fé que devemos exercitar, porque aquele que é inteligente, do mesmo modo que sabe falar, também sabe ouvir, e por em prática o aprendizado.

  10. Hernâni FJE - FAIAL - AÇORES

    Olá Bispo, foi muito bom o ensinamento de hoje, porque é algo que podemos não só por em prática na nossa vida espiritual, mas assim também no nosso dia-a-dia, como no trabalho, escola e também na nossa casa, estabelecendo uma comunicação com os demais que se encontram a nossa volta, e com isso podendo superar barreiras e evitando desentendimentos, conflitos e futuros problemas, e pelo que tenho visto, uma das maiores causas que tem mantido hoje em dia o povo afastado de DEUS é a falta de comunicação. Um Forte Abraço, e que Deus lhe abençoe mais e mais.

  11. MÁRCIO ADRIANO BILESKI

    Boa noite Bispo e muito obrigado por esse ensinamento podemos observar que a melhor forma de resolver e problemas e evitar muitos problemas e saber se comunicar por isso temos que ter esse cuidado de ser um bom comunicador

  12. Camila

    Olá Bispo muito esclarecedora esta mensagem sobre os pontos da comunicação, onde começa, como ouvir, falar e agir em relação. Tudo em nós comunica, e a maior parte dos conflitos acontece já no primeiro estágio da comunicação onde não terminamos de ouvir e queremos já expressar o que pensamos a respeito da situação em questão. E como perdemos quando não cumprimos todos os estágios da comunicação, eu estava perdendo muito no meu âmbito familiar, agora não mais perderei como também irei acrescentar e multiplicar. Obrigada pelo ensinamento bispo. Eu reconheço que estava precisando.

  13. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Boa tarde sr.Bispo, Quando sabemos ouvir, sabemos responder de forma inteligente.

  14. Ricardo Casaca Setubal

    Para haver comunicação tem de haver silêncio para que se possa ouvir o que nos têm a transmitir para que possamos entender, raciocinar e chegar a uma conclusão, tanto com as pessoas como com Deus. Há momentos em que oramos a Deus, mas também tem que haver outros momentos em que temos de parar para ouvir a Sua voz de modo a saber qual é a sua boa, perfeita e agradável vontade.

  15. Armando

    Boa tarde Sr Bispo. Devemos saber usar esse Poder da Comunicação diante do nosso Deus,ouvindo a Sua palavra ,praticando e falando com Ele. Muitos por serem maus comunicadores se envolveram em grandes problemas por sua vez quando somos bons comunicadores resolvemos grandes problemas. Armando

  16. Regina

    Boa tarde bispo Júlio Forte essa mensagem, pois quando tem ação a comunicação fica clara, posso ouvir e se fazer entender, pois somente quando vc se comunica é que as pessoas te entendem e Deus também entende, ajuda, responde pois houve comunicação, forte.

  17. Daniel FJE - Faial - Açores

    Boa tarde Bispo! Muito forte a mensagem, existe uma forte necessidade de ouvir, pois sem ouvirmos, não conseguimos comunicar... Obrigado Bispo, pelas palavras edificadoras...

  18. Luciano Silva

    Boa Tarde Bispo! Obrigado pela mensagem, eu que pensava que para se fazer entendido era necessario apenas falar (comunicar), mas estava enganado, pois na verdade se nao haver açao, nao havera uma perfeita comunicaçao. Deus abençoe o senhor!

  19. João

    Boa tarde Bispo, O poder da comunicação é muito importante para nós é quando deitamos tudo que nos incomoda, destrói a cada dia, devemos sempre comunicar com o autor da vida ele ouve e responde sempre, eu posso provar isso. Já tive mágoa e consegui perdoar porque comuniquei tirei todo que estava dentro de mim. E hoje sou uma pessoa totalmente transformada coloquei Ação e comunicação.

  20. Alexandre Oliveira - Samora Correia

    Bom dia Bispo, Toda Ação produz uma reAção, se agirmos de acordo com os princípios da Fé, obteremos grandes resultados positivos em nossas vidas. Se agimos obedecendo, sacrificando, desafiando os princípios deste mundo e agradando ao nosso Deus Vivo, a Ação Dele em nossas vidas será notória.

  21. Edmar Fortes

    Muitos estão em conflito interior por não tem tido uma comunicação com Deus. A comunicação faz com que os problemas sejam evitado ou resolvido. Por isso mesmo que Deus manda nos estar atento para o ouvi-lo. Para sermos um bom comunicador e necessário primeiro que sejamos ouvinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.