Vídeos

O medo de Sacrificar!

19 de Agosto 2015


30 comments
  1. Cido

    Jesus é o sacrifício definitivo. Sua oferta exclui todas as outras. Não há mais necessidade de sacrifícios: “está consumado” (João 19.30). Sua obra na cruz do calvário não somente é perfeita e eficaz, mas completa, suficiente e definitiva. Sua morte na cruz exterminou com o sacrifício de animais e com qualquer outro tipo de sacrifício. Uma vez para sempre. Assim Cristo se ofereceu por nós No NT os apóstolos desconhecem esta tal de fogueira Santa.

  2. Silva

    Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuiam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preco do que fora vendido e o depositavam aos pes dos apostolos. E repartia-se a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha.

  3. Antonio Bravo - Rusia -Karaliov

    Buenas noches Obispo Julio Solo nuestros sueños se realizan a través del sacrificio y todo sueño se ve truncado, cuando hay temor a sacrificar. El sacrificio tiene un poder muy grande, muchas gracias Obispo y que dios lo bendiga mucho.

  4. Alejandra

    Alejandra Buenos dias Obispo Julio! Cuando comenzamos a poner excusas para no hacer Sacrificios, es porque no se cree en el mismo, eso es muy cierto!! Cuando el mismo es hecho de la manera que Dios pide, no somos decepcionados, no debemos despreciar el Sacrificio, porque es a través de el y por el que veremos la realización de nuestros suenos!! Dios le bendiga Obispo!

  5. Rafael

    Bom dia bispo Julio. O sacrificio e a garantia da realizacao do sonho. O poder sacrificio e tao grande que, e impossivel nao conquistar aquilo que queremos.

  6. Diego - Russia/Sankt Pertersburg

    Bom dia Bispo Julio e a todos, Quando a pessoa sacrifica e ve seus sonhos, sendo realizados pelo o poder do sacrificio, nunca mais ela tera medo de se lancar, mas aquela que nunca sacfificou realmente ela tem medo e sua vida reflete nisso.

  7. Sintia-Rússia

    Bom dia Bispo, Quando temos foco, sacrificamos e jogamos fora o medo, pois sabemos que o que será alcançado será muito maior. Muito Obrigada por nos ensinar a cada dia o valor do sacrificio.

  8. Livia

    Bom dia bispo, Temos que ter objetivo, foco, sendo assim poderei ir alem e nao ficar estacionada, e claro que para isso tem que haver sacrificio, sem medo, sem duvida. Para tudo tem que haver dor, ninguem chega a lugar nenhum sem lutas, e como e maravilhoso ver o resultado da nossa entrega, coisas faceis nao permanecem e nao sao tao prazerosas. E muito forte o que sr falou, nao podemos destruir com duvidas aquilo que construimos crendo, ta ligado!

  9. Bruna do Val

    Boa noite Bispo, Sem sacrifício não alcançamos nossos sonhos, mas precisamos estar dispostos a isso e não permitir que as dúvidas anulem a força do nosso sacrifício. Além de sacrificarmos é necessário mantermos a confiança e a perseverança porque sabemos para Quem temos sacrificado.

  10. Boa tarde Bispo, Realmente e muito forte essa mensagem pois tudo na vida tem um preço a ser pago, o Sacrificio e o Caminho mais curto para a realização dos Nossos Sonhos. O sacrificio não só da condição de conquistar como também de manter o que foi conquistado. Cumprimentos.

  11. Pedro Pinto

    Bispo Julio boa tarde. A mensagem do senhor ajudou-me e muito, todos aqueles que tem SONHOS para realizar devem ter essa consciencia de que sacrificio e realizacao dos mesmos caminham juntos. Muito forte quando o senhor fala da diferenca entre Sonhos e Problemas , pois sao muitos aqueles que acabam vivendo em funcao dos problemas e esquecem de sacrificar pelo seus SONHOS. Mais uma vez obrigado Bispo Julio Freitas.

  12. Carla Pinto

    Boa tarde Bispo, e mais uma vez obrigada pelas palavras esclarecedoras, que sempre vao de encontro as nossas necessidades. Gostaria somente de frisar que sacrificar, todos sacrificam, de uma forma ou de outra. Cabe a mim escolher onde coloco esse sacrificio, se no altar de Deus ou no altar deste mundo sujo e corrupto. Em ambos eu obtenho resposta: o primeiro traz vida e resposta, o segundo morte e lagrimas. Que Deus abencoe a todos.

  13. Matheus

    Ola Bispo Essa mensagem foi para mim.Pois tinha medo de sacrificar para ter o Batismo com Espirito Santo e alcançar meus sonhos. Agora eu recebi a força para sacrificar. Para realizar meus sonhos

  14. Dímitri

    Arrebentou Bispo, muito obrigado por esse áudio, me ajudou bastante, SACRIFICAR, ter foco, jogar fora o medo. Sonhos são alcançados a longo prazo, mas conquistados diariamente.

  15. Edson Gui

    Bom dia Bispo! O sacrifício trata-se de Fé, e Vida sem estes dois elementos não somos ninguém neste mundo(Walking Dead) e o Senhor Jesus nos dá esta oportunidade de nos sacrificarmos para iluminarmos a nossa vida Espiritual, Sentimental e Material. Que Deus abençoe a todos. Obrigado pela Palavra

  16. Renata Souza

    é muito forte Bp Júlio cada post q o senhor publica,principalmente esse->''O medo de sacrificar'' lembrei da fogueira santa,as vezes nos limitamos a sacrificar c medo d perder ou ficar sem nada ou desamparado,isso serve p todos as áreas da nossa vida,não só dia d propósito c Deus e sim todos os dias n aceitar a se a comodar c as nossas vontades ou desejos,nos limitar por isso.Não importa em que estado de vida estejamos ou q idade temos ou que patamar financeiro tenhamos,portanto; podemos sacrificar e parar de se limitar e rejeitar qualquer tipo de medo.O sacrifício não é o que temos é o que geramos.

  17. Jéssica Lopes

    Boa noite senhor bispo, a mensagem de hoje era mesmo o que eu precisava de ouvir. O medo é o inimigo numero 1 dos nossos sonhos, temos sempre que buscar renovar a nossa mente com os ensinamentos práticos inspirados pelo Espírito Santo. E o seu blog tem me ajudado imenso. Se não vivermos no sacrifício diário, então não teremos forças, coragem e sabedoria para alcançarmos os nossos sonhos e principalmente perseverarmos pela nossa salvação.

  18. Maria Teresa Gonçalves

    Muito obrigada Senhor Bispo por este áudio tão esclarecedor. É verdade, não é fácil sacrificar, mas quando as coisas são fáceis não dão grande resultado. O sacrifício, faz-nos acreditar e lutarmos até conseguir o que sonhamos, o que queremos. Não devemos desprezar nunca o sacrifício, pois ficamos fortes para conseguirmos a VITÓRIA. O SACRIFÍCIO NUNCA É EM VÃO.

  19. Luis

    Muito obrigado!

  20. Ainda que eu pedir tudo, para Deus Ele tem mais que tudo para me dar, ainda que aparentemente não ter nada para sacrificar, ainda assim sacrificarei por obediência ao senhor Jesus Cristo. Na fé em Berlin. Deus abençoe abundantemente a todos que colaboraram para o crescimento da obra Dele.

  21. Cristiane Oliveira Araújo

    bispo Júlio muito obrigado por esse áudio, ele me ajudou muito, pois em muitas situações o medo vem, mas cabe a mim vence-lo, e ir em frente, sacrificando dia após dia, para ver meus sonhos se tornarem realidade e mostrar o poder da fé através de minhas atitudes, e glorificar o nome do Senhor Jesus.

  22. Joyce Holanda

    Olá Bispo, Olá a todos que acompanham este Blog. A palavra sacrifício carrega muitas outras coisas, ela não anda sozinha, ela deve ser acompanhada de fé, perseverança, e confiança em Deus. Mas quando que o sacrificante mostra essa fé sacrificial? Somente quando ela crer no sacrifício primeiramente, e quando ela executa aquilo que o seu Senhor lhe pede. Eu estava meditando esses dias Bispo, sobre uma passagem que creio que já lemos, e já ouvimos em muitas pregações. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3.16 Nesta passagem Bispo, vejo que Deus sacrificou algo tão grande, que foi primeiramente o seu amor pelo seu único filho, qual pai daria, ou desejaria que seu filho passasse o o Senhor Jesus passou? Aqui vejo bispo um dos primeiros passos para quem sacrifica de verdade, o amor para com aquele que irá receber o seu único filho, isso é muito forte! Por isso Bispo, creio que somente quem conheceu a Deus, de alguma forma, pode demonstrar o seu amor, crendo e depositando o seu tudo, para poder alcançar os seus sonhos. Mas para com Deus, devemos primeiramente "perder", para poder ganhar com Ele. Na fé Bispo, Deus o abençoe.

  23. Clayton Silva

    Uma abençoada Quarta-feira bispo Júlio e á todos. Eu recebo essa proposta e oportunidade vinda de Deus por meio do sacrifício para superar e recomeçar em busca da obra que Ele começou e venha se completar em minha vida. Fico agradecido. Atenciosamente.

  24. Elainny Eudes

    Que Deus continue lhe iluminando bispo, seu site é uma bênção. Mesmo distante, através do site, das orações... enfim de todas as postangens, a luz do Senhor Jesus que brilha no senhor alcança milhares de vidas... Muito obrigada!

  25. Neusa Santos

    Sem sacrificio nao vamos a lado nenhum, podemos ate conseguir alguma coisa, mais mais sem Deus na direcao prima o poi tudo acaba em nada. Guibiasco Suiça

  26. Raúl Corrales Romero - LORCA - España

    Buenas tardes obispo Julio Dios no ha dado la fe para que podamos realizar nuestros sacrificios voluntarios para alcanzar nuestros sueños, pero para eso no podemos tener miedo. El sacrificio nos garantiza la liberación, la superación y la realización. gracias por este mensaje, un saludo

  27. Jailson Silva

    São vídeos que alimenta, o Espírito. Tenho aprendido muito, com as mensagens bispo Júlio seja o senhor abençoado.

  28. Ariane- São Petersburgo - Russia

    Bispo boa tarde É muito claro que não há conquista sem sacrificio, como o sr deu o exemplo da mãe que espera 9 meses o seu filho em seu ventre, período esse de sacrificio, mas de fé, esperança que ela sabe que logo terá seu bebê nos braços , e isso jamais pode faltar na vida daqueles que sacrificam essa constância é certeza que a resposta irá chegar no tempo certo.

  29. AFONSO JOSÉ ALBERTO-Cascais

    É de realçar o valor das palavras que acabei de ouvir, louvado seja o Senhor pela força destas palavras Sr Bispo, pois o fim do medo para Sacrificar, é de facto o Princípio de uma grande conquista e realização em todas as áreas na vida, por isso Eu sou vivo esta Fé Sacrificial todos os momentos da minha vida. Muito Obrigado Sr Bispo. Que o Senhor nosso DEUS abençoe grandemente, atendendo aos nossos Sacrifícios em prol da sua PALAVRA

  30. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Bom dia sr.Bispo, Quem não sacrifica para ir para o Céu, está sacrificando para ir para o Inferno, pois a Escritura determina este facto: "O que sacrificar aos deuses, e não só ao Senhor, será morto." Êxodo 22.20 (RC) Se eu viver na Fé estarei sacrificando o Pecado, se viver no pecado, estou sacrificando a Fé; Não tem como fugir do Sacrifício, seja este para DEUS ou para o diabo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.