Não Desista! Vídeos

Não Desista! 07/04/2014

7 de Abril 2014

A história de Miguel é comum à de milhões de pessoas, em todo o mundo…

Um homem, empresário, com tudo para ter sucesso, mas cuja vida era um verdadeiro fracasso!

Afundado em dívidas e sem saber mais o que fazer, Miguel tinha que encontrar uma solução…

E encontrou!

Atitude é uma ferramenta essencial para vencer mas por vezes há situações que nós não conseguimos mudar pela força do nosso braço e é por isso que temos uma palestra motivacional baseada em passagens bíblicas para você aprender a tirar proveito da sua fé.

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”//www.youtube.com/embed/2AioeNjMkqw?rel=0″]

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


6 comments
  1. obreira Camila Rocha de Cristo -Brasil -COTIA-SP

    Boa Tarde Bispo Julio Muito Forte, pois a nossa Fé em Parceria com Deus, produz a vitoria, mais se formos pela força do braço não vamos chegar a lugar nenhum.E as Palestras que temos nas Segundas tem sido de extrema importância para se obter o sucesso,na Verdade tem sido a nossa Faculdade da Fé. Que Deus abençoe grandiosamente o senhor.

  2. Maria Leao - FJE Alcobaça

    Boa noite, muito forte esse testemunho, Deus abençoe.

  3. Salvador Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, as palestras tem em sido muito importantes. Sem a força de Deus não conseguimos levar até o fim os nossos projetos. Muito obrigado, Deus abençoe.

  4. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, verdade, só com a força do nosso braço não conseguimos chegar mais alem. O que tenho aprendido nas palestras financeiras do Centro de Ajuda, tem me ajudado imenso a criar raízes, como se falou hoje, criar um suporte para que no futuro não venha a cair. Esse suporte é a nossa entrega a Deus, a nossa confiança nele e a força. Deus abençoe e até uma próxima.

  5. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa tarde, muito verdade todos nós temos fé e todos nós para vencer seja aonde for precisamos de fé e só com Deus podemos aprender a usar essa fé. E só no Cda é que encontramos o verdadeiro Deus. Muito Obrigado

  6. Fabiana FJE Alcobaça

    Olá bom dia, sim é verdade. Temos que agir a nossa fé e acima de tudo ter atitude, para no fim alcançarmos a vitória. Foi o que aconteceu ao Sr. Miguel lutou e venceu. Muito obrigada Deus o abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.