Não Desista! Vídeos

Não Desista! 29/05/14

29 de Maio 2014

As dificuldades económicas impedem muitas vezes as famílias de irem aos hospitais buscar os seus familiares idosos depois de terem alta médica, outras famílias utilizam os idosos para traficarem droga… Infelizmente este é o mundo que vivemos, onde a velhice deixou de ser respeitada para simplesmente servir os beneficios dos mais novos. António tem uma vida completamente diferente dos idosos comuns, tem uma vida sentimental realizada mesmo após 43 anos de casado, um filho que ama e uma confiança extraordinária… Mas isto porque aprendeu no centro de ajuda a valorizar-se e cuidar das pessoas que o rodeiam… Não perca a sua oportunidade e participe sexta feira na reunião do Centro de Ajuda

Anterior

29 de maio

Seguinte

30 de maio


7 comments
  1. Thais

    pois é muitos não respeitam os mais velhos estão sempre com desrespeitos aos mais velhos a cada dia o mundo esta piorando.

  2. José Costa FJE - CANTANHEDE

    ola bispo nos devemos respeitar os mais velhos mas tambem nao e so os mais velhos e sim toda a gente porque é um dos mandamentos e o Sr Antonio conseguio ser realizado porque teve um compromisso com deus e é ai que é o segredo.

  3. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, infelizmente é uma realidade que tenho assistido todos os dias, meus pais já lidam com pessoas idosas alguns anos, por causa da actividade que exercem e realmente tenho visto essas coisas que o Bispo falou no inicio do video, é revoltante. Filhos que não respeitam os pais e etc. Muito obrigado Bispo por ter partilhado esse testemunho, é muito importante para quem se encontra nessa situação que senhor falou. Deus abençoe.

  4. Carlos Trovão FJE - CANTANHEDE

    Boa tarde Sr. Bispo Júlio. Na sociedade em que vivemos, tudo o que não traz vantagem, automaticamente é excluído ou no mínimo é desvalorizado. Os idosos com o avançar da idade vão-se tornando fisicamente cada vez mais como as crianças. Infelizmente, no geral, os filhos não estão dispostos a cuidar dos seus pais como um dia os mesmos não se queixaram por terem que lhes dar banho, lavar a roupa, dar comida na boca ou até mudar as fraldas e etc...! Ao fim de uma vida inteira a cuidar dos filhos, os idosos têm acabado por passar o resto dos seus dias desprezados num lar (aqueles que têm posses) e acabam até por reduzir o seu tempo de vida. A minha bisavó criou 7 filhos e morreu com 94 anos num lar sozinha de desgosto por ter sido abandonada. Ela comia chocolate, fritos e guisados sem qualquer doença como um jovem). Enquanto outros nem chegam a ir para um lar mesmo tendo posses por as quererem deixar para os filhos apesar do seu desprezo. De fato, o mais triste são aqueles que não têm nada e ninguém se importa com eles e que se eles morrerem ninguém sequer dá por falta deles. Que Deus o abençoe mais e mais...

  5. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa tarde, hoje em dia devia se respeitar os idosos. O Senhor António conseguiu buscar a realisação dos seus sonhos porque buscou em Deus e esse é o caminho que devemos seguir.

  6. Fabiana FJE Alcobaca

    Boa tarde, hoje em dia não há respeito por ninguém, nem pelas pessoas idosas. Grande testemunho, o Senhor António tem uma vida realizada ao lado da sua Senhora e do seu filho. Graças ao Cda o Sr. António tornou-se numa pessoa diferente e cujo qual ouve transformação na sua vida, basta nós irmos ao Cda buscar o Espírito Santo aí encontrará paz na sua vida. Obrigado Deus o abençoe.

  7. Edymilza fernandes ( Baixa da banheira)

    Bom dia Bispo,sabemos que o mundo, o pais se encontra em dificuldade financeira, realmente por falta de condição financeira hoje em dia já não há aquela preocupacão de querer mudar de vida, as coisas tem acontecido de tal maneira que estão a usar tanto idosos, como crianças para o fim dos seus benefícios, quer seja nas drogas, assaltos, roubos, violências enfim tudo para requer algo de valor para si, é impressionante, mas nós porém quando conhecemos a verdade temos uma outra realidade de vida, por mais que levemos a palavra de Deus a essas pessoas elas já não querem ouvir ou seja pra sua situação já não existe saída, mas eu digo existe sim, ara tudo tem uma solução, tudo que começa tem um fim, basta você crer, acreditar em você que tem solução, que você consegue sair desta vida que não lhe acrescenta nada na sua vida, por isso no centro de ajuda temos diversas reuniões a qual cada uma delas apelam por cada área de sua vida, neste caso participe amanha sexta-feira em pró de sua libertação porque é uma força do mal querendo destruir você, mas Jesus ele esta de braços abertos pra lhe receber, basta você querer e ir busca-lo, ali encontraras a paz que precisa para o seu interior, a nova era da sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.