Não Desista! Vídeos

Não Desista! 28/04/14

28 de Abril 2014

Na maioria dos dias você acorda e pensa como era bom se tivesse outro emprego. Este pensamento carrega também um sentimento de frustração. Você sabe que não tem coragem para dar o passo que tanto anseia…

Mas será por incapacidade? Medo de assumir responsabilidades? Ou medo do desconhecido?

O congresso financeiro é como um multivitaminico, não faz magia nem substitui as atitudes e competências que você tem que adquirir diariamente,

mas ensina-o:

1. A ver o lado positivo das situações
2. Acreditar em si e
3. Dá-lhe visão para tomar as atitudes certas que o farão prosperar.

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”//www.youtube.com/embed/NX9wxJUSy6Q”]


10 comments
  1. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, as reuniões das conquistas financeiras são bastante importantes porque nos dão uma visão do que é necessário fazer para prosperar. Que Deus o abençoe.

  2. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa noite, se realmente queremos ser bem sucedidos temos de frequentar o Congresso Financeiro, que realmente se aprende muitas como: 1. A ver o lado positivo das situações 2. Acreditar em si e 3. Dá-lhe visão para tomar as atitudes certas que o farão prosperar. Reconheço que ultimamente não tenho frequentado o Congresso mas tenho que voltar a frequentar. Muito Obrigado

  3. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, tenho participado no congresso financeiro todas as segundas-feiras e tenho aprendido muito, como agir e enfrentar os problemas financeiros. Cada congresso se aprende algo novo é muito forte. Você que quer conquistar procure um Centro de Ajuda mais próximo de si. Não desista, para tudo tem solução, acredite. Bispo muito obrigado, Deus abençoe.

  4. Maria Leao - FJE Alcobaça

    Boa noite, muito forte e esclarecedoras essas reuniões das conquistas financeiras.

  5. Salvador Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite as reuniões das conquistas financeiras no Centro de Ajuda são muito boas. Participe também. Deus abençoe.

  6. Antonio Felix ...Évora

    Sr Bispo!! eu tenho aprendido muito participando nesta reunião temos que acreditar em nós ser fortes e lutadores, nunca devemos desistir de alcançarmos nossos sonhos,o que não acontecer hoje acontece amanha se não for amanhã sera noutro dia mas que vai acontecer vai essa é a minha Fé. Muito obrigado Deus abençoe

  7. Pedro Bento , Évora

    Boa tarde Bispo, o congresso financeiro tem me ajudado muito, na minha maneira de pensar, confesso que no inicio nao dava muito valor ao congresso, hoje vejo o tempo que perdi, hoje valorizo me como trabalhador e acredito nas minhas capacidades , ainda que ninguem acredite em mim.

  8. Felipe escolastico .(Barreiro).

    tenho aprendido muito participando nesta reunião do cda. tanto é que hoje tenho um emprego digno de verdade. dou graças a Deus e ao apoio dos lideres do centro de ajuda.

  9. Vanilda Silva. .(Barreiro).

    pois muitas pessoas se senti inseguras quando se trata de trabalho prosperar porque tanta sãos os falho que teve estando em um emprego em outro mais creio que si colocarmos em pratica aquilo que estamos aprendendo no cda. tudo pode mudar. obrigado.

  10. Fabiana FJE Alcobaça

    Bom dia, sim é verdade. Temos que acreditar em nós, e se queremos abrir o nosso próprio negocio, temos que ser fortes e lutadores. Nunca devemos de desistir, ir há luta. Muito obrigado Deus abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.