Não Desista! Vídeos

Não Desista! 26/05/14

26 de Maio 2014

Você tem esperança em ter uma vida financeira como imaginou há uns anos atrás? Acha que nos tempos em que se vive o que tem já está bom? Não olhe para os que estão piores que você, pelo contrário acredite fervorosamente em si e não deixe que “a crise” o impeça de ser feliz. Apesar de Sueli e o esposo estarem a passar por um momento frágil, eles aprenderam que para acontecer algo de extraordinário eles teriam que acreditar em primeiro lugar em si, independentemente das circunstâncias que estavam a viver…. Participe nas Conquistas Financeiras e aprenda porque é que a sua vida financeira não está da forma que você queria….


5 comments
  1. Edymilza fernandes ( Baixa da banheira)

    Concerteza Bispo, antes de mais nada se a pessoas quer ver uma transformação em qualquer área da sua vida, primeiramente essa transformação começa dentro de si, em acreditar que ela é capaz, ela consegue, confiar nas suas capacidade, nos valores do seu estudo, pode até pessoa não ter estudo mas apartit do momento em que a pessoa ela acredite em sim, não existe vozes negativas, palavras que a faz pensar 2 vezes, ela se lança naquele sonho, claro que nada acontece num abrir e fechar dos olhos, persistir, acreditar e lutar dia após dia, e claro buscar também a direção, a força e o entendimento de Deus...descutir as suas ideias com pessoas grandes, que tem pensamentos grande, pensamentos de um milionário para que assim você também se sinta no mesmo espírito.

  2. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, tenho participado nas reuniões inteligentes das conquistas financeiras no Cda e tem sido muito gratificante, tenho aprendido muito, saber como lidar com varias situações como o Bispo falou. Visite um Cda mais próximo de si e participe nas reuniões das conquistas financeiras. Muito obrigado Bispo por partilhar esse testemunho, Deus abençoe.

  3. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, muitas pessoas não vencem na vida financeira porque se incapacitam com pensamentos negativos. Porém, nas reuniões das Conquistas Financeiras são-nos dadas direções e forças para pensarmos positivo e alcançarmos a prosperidade. Que Deus o abençoe.

  4. Fabiana FJE Alcobaca

    Boa tarde, eu creio que a minha vida financeira vai ser bem sucedida. Não podemos deixar de lutar, participar nas reuniões há segunda feira. E não desistir dos nossos objetivos. Obrigado Deus o abençoe.

  5. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa tarde, eu creio que eu irei alcançar essa vida economica abençoada que eu quero pois nada é impossivel para Deus. Muito Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.