Não Desista! Vídeos

Não Desista! 26/04/14

26 de Abril 2014

A adolescência é uma fase de descobertas…
É aqui que começam muitos vícios, mas também muitos traumas.

Wilson devido a problemas físicos, viu os seus sonhos serem colocados em standby… Ele era doente e debilitado, isso gerou isolamento e problemas de auto estima! Reparou que wilson só aceitou ir ao centro de ajuda por ver a cura do pai? Se você quer ajudar alguém tem que começar por se ajudar. Nesta sexta feira Santa, participe às 10h ou 15h numa das nossas reuniões.

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”//www.youtube.com/embed/rm_gPApNnRE”]

Anterior

26 de abril

Seguinte

E se fosse você?


5 comments
  1. Fabiana FJE Alcobaça

    Olá boa tarde, tal como o Sr. Wilson foi ajudado e curado, muitas pessoas também podem ser curadas, basta irem ao Cda mais perto de si. Basta entregarem a sua vida para Deus. Deus o abençoe.

  2. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, é verdade, antes de querermos ajudar os outros temos que nos ajuda a nós próprios, porque, uma vez isto feito, também serviremos de exemplo para quem necessita de auxílio. Que Deus o abençoe.

  3. ricardo casaca FJ Setubal Sede

    É o testemunho que faz o desacreditado começar a acreditar que para si tambem tem um jeito, e nós para poder-mos ajudar outras pessoas, e a nossa familia é dar um bom testemunho para que vejam um antes e depois quando olharem para nós!

  4. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa tarde, tal como o senhor Wilson foi ajudado também esta pessoa pode ser ajudada basta ir ao Cda em busca de ajuda, pois foi lá que eu encontrei ajuda e também milhoes de pessoas no mundo todo. Muito Obrigado

  5. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, verdade, se nós pretendemos ajudar alguém temos que primeiro nos auto ajudar, pois só assim haverá um testemunho. O Sr. Wilson foi curado da doença e dos traumas, você também tem essa oportunidade de se curar, dos seus traumas, vícios e etc. Basta entregar a sua vida para Deus. Procure um Centro de Ajuda mais próximo de si. Deus abençoe e até uma próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.