Não Desista! Vídeos

Não Desista! 24/05/14

24 de Maio 2014

Estudos comprovam que pessoas com cancro geralmente têm mágoa. mágoas da vida, do mundo, de alguém. isso interfere não somente na saúde, mas no seu convívio social, bem estar, família, quotidiano, e até mesmo em questões financeiras…. Maria Fátima é mais um caso que comprova a malignidade de carregar uma mágoa…. Se a sua vida está um desastre e piora a cada dia que passa e você não consegue entender a causa de tudo o que se está a passar…. Não perca tempo e marque um atendimento no Centro de Ajuda mais próximo de si, pode ligar para o 218 368 008 ou dirigir-se ao centro de ajuda.

Anterior

24 de maio

Seguinte

Segredos


6 comments
  1. Matheus Dias

    Bom dia, bispo. É incrível como a mágoa corrói a pessoa, até fisicamente. Pois conheci uma senhora que por causa de mágoa do ex marido, contraiu um cancro horrível, e acompanhei essa senhora em várias situações, pois fazia muitas visitas no hospital ou na própria casa dela, pois seu filho era um amigo meu. Ela já havia sido obreira da igreja, mas estava fora da Obra e morando com um outro homem, então, os dois haviam voltado para a igreja, mas mesmo com a doença, ela tinha dificuldade de perdoar. Um dia ela conseguiu perdoar o ex marido e aceitar o Senhor Jesus novamente. Porém, mesmo com os tratamentos intensivos, enquanto eu estava a evangelizar, recebi uma ligação da minha mãe dizendo: "Matheus, venha para casa, pois o Lucas está aqui e sua mãe acabou de falecer". Bispo, sei que Deus não curou o físico da mãe dele, mas curou a alma e a levou logo. Fomos ao velório e seu filho estava muito aliviado e contente, pois sabia que a alma de sua mãe estava salva. Isso nos deixa bastante felizes, mas não poderia ser diferente se não houvesse a mágoa?

  2. Anabela Oliveira - Pombal

    A mágoa é um dos muitos sentimentos que apodrece o coração .

  3. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa noite, não devemos ter mágoa, dúvida ou ansiedade pois são sentimentos que não nos ajudão em nada só atrapalhão e devemos sim viver usando a inteligencia na palavra de Deus.

  4. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, muito forte esse testemunho, não se deixe dominar por esse sentimento destruidor, liberte-se dele, como o Bispo falou, é como tomar um copo de veneno e esperar que a outra pessoa morra. Visite um Cda mais próximo de si e participe nas reuniões inteligentes. Deus abençoe.

  5. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa tarde Bispo, como o senhor falou, a mágoa é um sentimento destrutivo que só afetará a pessoa. É como tomar veneno e esperar que a outra pessoa passe mal e morra. Daí a importância de haver a libertação das mágoas. Para isso, as pessoas devem recorrer ao Centro de Ajuda para receber orientação e, serem libertas de todo essa mágoa. Que Deus o abençoe.

  6. Fabiana FJE Alcobaca

    Boa tarde, Grande testemunho. A doença leva a pessoa a desanimar a perder as forças. Foi o caso da Sr. Maria tinha essas mágoas, mas ainda bem que encontrou o Cda. Lá ultrapassou todos os seus problemas e todas as suas mágoas. Muito obrigado Deus o abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.