Não Desista! Vídeos

Não Desista! 25/04/14

25 de Abril 2014

O que poderá fazer com que uma mãe queira matar-se a si e aos seus filhos? Não sabe? É viver um inferno e acreditar que não tem capacidade para mudar positivamente a sua vida. Ana vivia assim, triste, desanimada e sem sonhos…

Se a ana conseguiu libertar-se da opressão que vivia interiormente e que não a deixava controlar as suas próprias ações, ainda acha que não há solução para o seu caso? No centro de ajuda nós lutamos pelos seus problemas como se fossem os nossos, participe esta sexta feira numa das nossas reuniões.

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”//www.youtube.com/embed/zpYoV2K9evo”]


8 comments
  1. Willan Bos. .(Barreiro).

    uito forte. A Senhora Ana chegou ao desespero e ao limite, mas ainda bem que encontrou a solução no Cda. Deus abençoe e que daqui para frente tenha tudo de bom. Muito obrigada Deus o abençoe.

  2. João Cezar. .(Barreiro).

    Muitas mães se sentem assim, e não sabem como lidar diante o desespero. Busque a sua libertação, procure um Cda mais perto de si. Não desista, existe uma solução.

  3. Maria Sueli (Natal)

    OLA BOA NOITE,COMO DONA ANA ENCONTROU A SOLUÇÃO EU TAMBÉM ENCONTREI,E CONTINUO FIRME NOS MEUS PROPÓSITOS,QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

  4. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa noite, tal como a Senhora Ana encontrou a solução do seu problema no Cda também eu encontrei a solução no Cda, não só eu mudei como a minha vida. Muito Obrigado

  5. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, a situação da D. Ana é desesperante, mas porque ela colocou a força dela em Cristo, o que parecia impossível tornou-se possível! Que Deus o abençoe.

  6. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa Noite, tem muitas mães nesse estado como a D. Ana vivia, mas D. Ana encontrou Jesus através do trabalho do Centro de Ajuda, Deus mudou a vida da D. Ana e pode mudar qualquer outra vida seja o problema que for. Deus abençoe e até uma próxima.

  7. Olga Amoroso - Holanda

    Boa tarde, Muitas mães se sentem assim, e não sabem como lidar diante o desespero. Busque a sua libertação, procure um Cda mais perto de si. Não desista, existe uma solução.

  8. Fabiana FJE Alcobaça

    Bom dia, muito forte. A Senhora Ana chegou ao desespero e ao limite, mas ainda bem que encontrou a solução no Cda. Deus abençoe e que daqui para frente tenha tudo de bom. Muito obrigada Deus o abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.