Não Desista! Vídeos

Não Desista! 25/03/2014

25 de Março 2014

O corpo feminino é mais propenso a doenças, pela sua fragilidade! Albertina foi vítima de uma fibromialgia que a deixava paralisada, tamanhas eram as dores que sentia! Os médicos apenas podiam controlar essas dores mas Albertina teria que sobreviver todos os dias com esta doença.

Se você recebesse o diagnóstico destes aceitaria viver assim? Albertina estava convicta que iria ser curada e por isso não teve medo de ir ao Centro de Ajuda. E você que vê os nossos programas diariamente está a espera do quê para ir até ao centro de ajuda? Que a sua situação piore?

Participe esta terça feira na reunião da saúde restaurada e comprove a eficácia do Manto Consagrado.

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”//www.youtube.com/embed/N1uFvXPlHGY” ]

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


8 comments
  1. Clayton Silva C.V

    bom dia bispo Júlio e a todos. Para o nosso Deus tudo é possível e também para os que crêem. Fico agradecido por fortes e boas palavras, pois " As boas novas fortalecem até os ossos" saudações.

  2. Micael Ferreira - FJ Alcobaça

    Boa noite, muitas vezes o medo é quem trava a pessoa de reagir e de lutar contra aquele problema. Jesus corou os enfermos no passado e pode curar qualquer pessoa neste momento, basta entregar sua vida para ele. Muito bom testemunho, Deus abençoe e até uma próxima.

  3. Antonio Carreira - FJE Alcobaça

    Boa Noite E verdade as mulheres tem mais doenças que os homens mas as vezes as mulheres tem menos que os homens por isso entrego a vida mas maos de Deus

  4. Zelinda Carreira - FJE Alcobaça

    Boa Noite E verdade as mulheres podem ter mais doenças que os homens por isso em confio em Deus para que todas as doenças saiam do meu corpo

  5. Anibal Gomes - FJE Alcobaça

    Boa Noite E verdade o corpo da mulher por ser mais frágil tem mais possibilidade para ter doenças e por isso devemos confiar em Deus pois assim todas as doenças eram sair

  6. Boa Noite E verdade o corpo da mulher por ser mais frágil as mulheres tem mais doenças e por isso devemos entregar a nossa vida nas mãos de Deus por que todas as doenças não continuem

  7. Fabiana FJE Alcobaça

    Boa tarde, eu antes de entrar para o Cda, era uma pessoa vazia, sofria muito por dentro com as dificuldades que me apareciam na vida. Agora não desde que frequento o Cda, me sinto uma pessoa totalmente transformada, a minha vida mudou muito. Obrigada Deus ao bençoe.

  8. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa tarde, eu também estava sem esperança, vivia desmotivado não tinha vontade nenhuma de viver, pensava que a solução para acabar com o sofrimento seria a morte. Mas foi no Cda que me ajudaram e a minha vida mudou e mais importante o meu ser mudou. Muito Obrigado, porque se não existise o Cda eu já teria morrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.