Você faz pactos com os bancos; faz pacto com amigos ou pactos com organizações…
Em todos os pactos você tem direitos e deveres, e nem sempre o que você dá, recebe!
Fátima silva fez um pacto com o diabo, numa busca desesperada pela felicidade; mas tudo o que ela encontrou foi uma vida de tormento!
Faça hoje mesmo um pacto com o único capaz de transformar toda a sua vida!
Não espere por amanhã, pois amanhã pode ser tarde demais!
[iframe width=”600″ height=”400″ src=”//www.youtube.com/embed/kUa9X9MSDbo” ]
Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf
Anabela Oliveira - FJe Pombal
O único pacto que devemos fazer é com Deus , em andar-mos nos seus caminhos e na sua Luz ,por todos os dias da nossa vida.
Anabela Oliveira - FJe Pombal
O único pact
Fabiana FJE Alcobaça
Boa tarde, o único pacto que eu quero ter, é com Deus. Só ele é que pode transformar a nossa vida, nos dando a paz, a tranquilidade, e a felicidade. Com ele é que podemos ter isso tudo. Deus o abençoe.
Micael Ferreira - FJ Alcobaça
Boa noite, pacto com o diabo é para ficar com a vida ainda mais miserável que já está, ele ate pode dar felicidade, mas é por pouco tempo, numa hora para outra ele vem e puxa o tapete. Mas com Deus já é completamnete diferente, a Paz a Felicidade a Alegria predura todos os dias. Testemunho interesante. Deus abençoe e até uma próxima.
Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA
Ola boa tarde, só fazendo um pacto com Deus é poderemos mudar de vida porque só ele pode transformar a nossa vida e o mais importante a nós mesmos só com ele poderemos sewr felizes. Muito obrigado