Não Desista! Vídeos

Não Desista! 23/05/14

23 de Maio 2014

O seu sofrimento é tão grande que isso faz você não acreditar em Deus? Ou pior, culpar a Deus? Muitos culpam a Deus por ter permitido que um ente querido falecesse ou por ter sido diagnosticado uma doença incuravel…. Lourdmick carregava este ódio, mas hoje este sentimento desapareceu… Vamos saber como! Vitima de abuso sexual, toxicodependencia, diagnosticado com SIDA… À primeira vista ninguém ia acreditar em Lourdmick…. Mas no Centro de Ajuda não fazemos distinção de pessoas e acreditamos em cada uma e é por isso que o convido a participar comigo na oração.


7 comments
  1. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, quem olhasse para a vida deste senhor pensaria que esta não tinha mais jeito, mas ao participar do Centro de Ajuda, onde pôde encontrar Jesus, a sua vida teve sentido. Que Deus o abençoe.

  2. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, muitos culpam a Deus por estarem a sofrer e se revolta contar ele, mas tem aquelas pessoas que dizem que sofrem porque foi Deus que assim quis, é o destino delas. Muitas vezes é mais fácil acusar a Deus do que se revoltar contra a situação e lutar contra quem realmente provocou esse sofrimento. E é nas reuniões inteligentes do Cda que nós aprendemos como lidar com essas situações. Visite um Cda mais próximo de si e participe nas reuniões. Deus abençoe.

  3. victória Ereno

    sabemos que Deus já fez sua parte, devemos ser sábios e reconhecer que até hoje erramos,devemo arragar essa oportunidade que o Centro de Ajuda nos proporciona e se lançar, pois tenho certeza que com essa atitude tudo mudará...

  4. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa tarde, Deus não é culpado de nada pois o que nós semeamos também iremos colher nós temos o livre abitrio, nós é que por vezes não queremos reconhecer que nós somos os culpados. Muito Obrigado

  5. Edymilza fernandes ( Baixa da banheira)

    A verdade é que somente aqueles que já tiveram ou têm um encontro verdadeiro com Deus pode dizer o quão bom é termos ele dentro nós, Deus ele é tao maravilhoso que não existe palavras que possa se expressar a não ser nos entregaremos mais e mais e mais a ele, muitos culpam-no por diversas coisas que os acontecem mas na verdade só o culpam por ainda não terem tido oportunidade de saber como ele é, de provar o seu sabor, Deus ele nos ama tanto que antes de querermos dizer que o amamos, já ele nos amou primeiro e é óbvio que ele nunca iria querer tornassemos cruéis, doentes etc.. Ele já levou consigo tudo de errado, todas as maldades, doenças e ressuscitou pra que tenhassemos uma vida completa em tudo, por isso antes de dizer que não acredita em Deus e culpa-lo de tudo de ruím que lhe acontece, primeiro tenta reconhecer que esta errado, peça perdão a si mesmo e depois a Ele, e a partir daí sentira o sabnor que Deus ele tem, " Sabor eterno"

  6. Fabiana FJE Alcobaca

    Boa tarde, nós temos que acreditar em Deus. Para sermos salvos temos que ter fé, e acreditar na palavra de Deus. Nós queremos logo o resultado, mas para isso Deus tem que ver a nossa parte. Crer na palavra de Deus e ter fé. Obrigado Deus o abençoe.

  7. Manuela (Barreiro).Baixa Da Banheira

    muito bem bispo somente jesus é quem pode nos libertar, e para isso temos que buscar-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.