Não Desista! Vídeos

Não Desista! 23/04/14

23 de Abril 2014

Ao folhear os jornais deparamo-nos com vários casos agressivos entre familiares, amigos ou desconhecidos. Muitas vezes, até lemos que ninguém esperava que um sujeito calmo e tranquilo pudesse fazer tal brutalidade, em outros casos já previam o desfecho.

Margarida era uma autêntica bomba relógio, tudo o que tinha que dizer ou fazer, fazia e isso ia destruindo o seu círculo de amizades e até o relacionamento. Para quem acredita que não é possível mudar de carácter, margarida é a prova que não há impossíveis quando há um desejo de mudar e humildade para buscar ajuda no lugar certo. Se você quer uma mudança em si, procura esta sexta feira um centro de ajuda e comece o seu processo de mudança..

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”//www.youtube.com/embed/iBPzu1EV400″]

Anterior

23 de abril

Seguinte

Missão imPossível?


4 comments
  1. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, é possível sim mudar o carácter seja quem for, Deus pode mudar qualquer pessoas. Um bom testemunho, Deus abençoe e até uma próxima.

  2. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa tarde, muito forte eu também era assim de vez em quando eu explodia e começava a agredir os meus colegas fisicamente, eu não sabia me controlar e por conta disso perdi muitos amigos. Mas foi no Cda que encontrei a solução. Muito Obrigado

  3. ARLINDO DELGADO

    BOA TARDE SR BISPO, QUANDO A PESSOA USA A SUA CERTEZA EM DEUS O QUE PARECIA IMPOSSÍVEL PASSA A SER POSSÍVEL.

  4. Fabiana FJE Alcobaça

    Bom dia, que testemunho forte. Há muitas pessoas nesta situação como a Senhora Margarida, só que a Senhora encontrou a solução no Cda. O Cda transforma-nos completamente por dentro e por fora. Obrigada Deus o abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.