Não Desista! Vídeos

Não Desista! 22/04/14

22 de Abril 2014

Há coisas que nós tomamos como garantidas diariamente, como ver, ouvir e andar. Mas imagine… Um dia, você acorda e não consegue mover-se. No principio, pode até pensar que é um pesadelo e que ainda não acordou…

Após uns minutos, você começa a perceber que é real, que está paralisada. Pode até pensar sobre os maravilhosos casos de pessoas de sucesso que estão na mesma condição, mas sinceramente só isso daria-lhe ânimo? Ou iria rever mentalmente tudo o que poderia ter feito para não chegar no estado em que se encontra agora? Leopoldina não deixou que o seu estado piorasse…

Secalhar você pensa: ” se piorar, eu vou ao centro de ajuda.” não se iluda, se você não tem a vida que deseja, participe em uma das reuniões diárias do centro de ajuda.

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”//www.youtube.com/embed/wEQvGDnICb0″]


6 comments
  1. Maria Leao - FJE Alcobaça

    Boa noite, D. Leopoldina alcançou a cura, você pode também alcançar a restauração da sua saúde. Deus abençoe.

  2. Salvador Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, óptimo testemunho, faça como a D. Leopoldina participe nas reuniões do Centro de Ajuda.

  3. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, um grande testemunho, se queremos alcançar a saúde na nossa vida temos que nos voltar para Jesus, só ele pode trazer a cura e restaurar. Participe numa reunião do Centro de Ajuda mais próximo de si. Deus abençoe e até uma próxima.

  4. Cláudia Boeno

    Boa tarde Bispo, o grande erro das pessoas é pensar que podem espera um pouco mais até buscar ajuda no CdA, que podem tolerar, levar com a "barriga" como se diz o seu estado, a sua saúde, é um erro grave do ser humano. Porque protelar o que se pode resolver hoje, agora? Bem a dor é de cada um, eu não esperaria mais! Saudações

  5. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa tarde, se nós queremos realmente ser curados só Jesus nos pode curar e só no Cda é que o encontraremos, ele não só nos cura mas também transforma o nosso interior e a nossa vida dependendo da nossa entrega. Muito Obrigado.

  6. Fabiana FJE Alcobaça

    Bom dia, grande testemunho. Se queremos a cura, não há nada melhor que ir ao centro de ajuda, lá a nossa vida é completamente transformada em todas as áreas. Obrigada Deus o abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.