Não Desista! Vídeos

Não Desista! 21/05/14

21 de Maio 2014

Você acha que se tivesse uma vida financeira próspera, o vazio interior que você sente iria desaparecer?

Muitos pensam que sim…. Que se pudessem viajar e comprar tudo resolveria a tristeza que sentem…

Helena chegou a prostituir-se para ter uma boa vida financeira… mas isso não resolveu o enorme vazio que sentia… A paz interior é uma busca natural que todos nós procuramos, mas poucos a encontram. Quem participa constantemente nas reuniões do centro de ajuda encontra essa paz e por maior que seja o problema ela não desaparece, pelo contrário intensifica-se ainda mais.

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”//www.youtube.com/embed/sFlFr_tPJA0″]


6 comments
  1. Paulo Diego FJE-Pombal

    O apego ao dinheiro infelizmente muitas pessoa são apegada mais na verdade quando mais elas se apegam mais a depressão profundam apertam a vida delas mesmo com o vazio a ambição nas coisas materiais não permitem que abram os olhos e procuram ver a solução para os problema delas a melhor e única maneira é se desapegar desse mundo e se apegar a DEUS dar o tudo delas para que DEUS livra cada um desses problemas.

  2. Edymilza fernandes ( Baixa da banheira)

    Boa tarde bispo, em concordância com aquilo que o senhor falou, só tenho acrescentar que se com Deus as coisas são difíceis mas não impossível de serem resolvidas, mas só que hoje em dia nos dias de hoje as pessoas elas se envolvem com diversas coisas para poder preencher o seu eu , mas elas esquecem que para a realização dos seus objectivos só dependo de 2 pessoas, 1- da própria pessoa e 2- Deus, se a pessoa não acreditar em nela mesma tao certo que em Deus muito menos, daí que elas vão pelo caminho mais fácil, mas isso nmao adianta e nem resolve e sim piora, por isso o nosso maior bem esta dentro, é termos Deus em primeiro lugar sempre, aconteça o que acontecer, só assim tudo ao nosso redor será acrescentado.

  3. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, tem pessoas assim como, que tentam encher o vazio que sentem com, drogas, prostituição, álcool e etc. Mas só Deus pode preencher esse vazio, pois tudo o resto é passageiro e o que Deus nos dá dura a vida toda é maravilhoso. Visite um Cda mais próximo de si, participe nas reuniões inteligentes e acredite que Deus vai mudar a sua vida. Muito obrigado Bispo por partilhar esse testemunho, Deus o abençoe.

  4. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa tarde, o vazio que todos nós temos no nosso interior só pode ser preenchido com o Espirito Santo pois foi feito para ele habitar não vale a pena tentar preencher com os vicios ou outra coisa qualquer deste mundo pois não vai funcionar.

  5. Fabiana FJE Alcobaca

    Bom dia, muito forte. A necessidade permite a pessoa a fazer coisas, que se calhar nem a própria pessoa, muitas das vezes nem queria fazer isso. Se queremos preencher o vazio, é falar com o nosso Deus ir às reuniões no Cda. Lá perdemos todos os vícios, somos transformadas. Obrigado Deus o abençoe.

  6. João Marques (Portugal)

    Há muitas formas que as pessoas usam para preencher o vazio, o dinheiro é uma delas, entretanto há quem busque em festas, drogas, e até no crime. Claro que a presença de Deus é aquela que nos permite ser realizados e bem sucedidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.