Não Desista! Vídeos

Não Desista! 20/05/14

20 de Maio 2014

A epilepsia é um transtorno psicológico que afeta 50 milhões de pessoas. Quem sofre com estes ataques sabe o quão horrivel é saber que a qualquer momento, seja em casa, trabalho ou no shopping pode ter um ataque. Maria de Lurdes durante 30 anos viveu este drama… Você ouviu quando a senhora Maria de Lurdes disse que a primeira vez que foi ao Centro de Ajuda aconteceu o que não acontecia há anos? Isto também pode acontecer consigo se você não aceitar a doença que carrega. Participe esta terça-feira no Centro de Ajuda.

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”//www.youtube.com/embed/eQfEADa6ovs”]


7 comments
  1. Anacleto Fonseca-Palma de Mallorca, España

    Bon día Bispo, Realmente es cierto. No desistir es el secreto de muchas victorias de todos aquellos que luchan y vencen no solo una batalla, pero varias batallas.Por eso no se debe desistir aunque sea para la cura de una enfermedad debemos luchar hasta alcanzar a cura. Un cordial saludo.

  2. Salvador Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, um forte testemunho, você pode encontrar a solução para o seu problema, participe nas reuniões inteligentes no Cda mais próximo de sim. Deus abençoe.

  3. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, a epilepsia é algo mesmo desconfortável, a qualquer hora a pessoa pode ter um ataque, como a D. Maria de Lurdes falou que já tinha acontecido com ela. Mas a D. Maria encontrou a solução do seu problema no Cda, ela conseguir a transformação na sua vida. Independentemente do problema que você tenha, visite um Cda mais próximo de si, participe nas reuniões inteligentes. Obrigado Bispo por partilhar esse testemunho, Deus abençoe.

  4. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, eu própria tive um ataque de epilepsia quando era pequena e os médicos diziam que eu iria ter ataques para sempre. Porém, através da minha avó, que já frequentava o Centro de Ajuda, fui curada e desde aí nunca mais tive nenhum ataque epilético. Que Deus o abençoe.

  5. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola bom dia, deve ter sido terrivel para a Dona Maria de Lurdes ter vivido 30 anos com esta doença que podia dar em qualquer lugar a qualquer hora. Mas ela encontrou a solução no Cda para o seu problema, como eu também encontrei. Muito Obrigado

  6. Patricia TEIXO - Esch- LUXEMBURGO

    Boa tarde Bispo, Pois é quantas não são as pessoas que estão sofrendo de dores, cheias de infermidades, desesperadas... E cabe àqueles que conhecem este Deus Vivo, Deus de maravilhas, de milagres, levarem a Saida para cada uma delas. Por isso vamos estar aqui no Luxemburgo, hoje pelas 15h ou 19h30 ungindo no local da doença, determinando a cura de cada pessoa e assim veremos o Poder do Altissimo se manifestar nas nossas vidas.

  7. Fabiana FJE Alcobaca

    Bom dia, muito forte este testemunho. Estes sintomas são horríveis, e quando dão são terríveis! Não podemos aceitar esses sintomas e essas doenças no nosso corpo, na nossa vida. E quando temos este tipo de problemas, o melhor logo que temos a fazer é ir ao Cda. E lá tudo isso desaparece, basta crer mos em Deus. Foi o caso da D.MARIA foi ao Cda e creu na palavra de Deus e com a sua fé, essa doença desapareceu. Obrigado Deus o abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.