Não Desista! Vídeos

Não Desista! 17/05/14

17 de Maio 2014

A estabilidade familiar é um pilar muito importante na educação de uma criança. Quando este pilar é destruído estas crianças normalmente tornam-se agressivas, vazias e influenciáveis. Tâmara cresceu a desejar ter uma família, um pai presente e este desejo quase destruiu a sua vida você deve-se perguntar como é que ir ao centro de ajuda resolve os problemas, se já tentou em vários sítios e nada resultou. A diferença é que no centro de ajuda acreditamos em si e por isso temos um acompanhamento personalizado e lutamos lado a lado consigo até vermos todos os seus problemas resolvidos.

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”//www.youtube.com/embed/7Z5LzWh3rCM”]

Anterior

17 de maio

Seguinte

Agora ou Nunca!


7 comments
  1. PAULO DIEGO FJE;- POMBAL

    A estrutura familiar é sempre importante na vida de alguém, família presente de DEUS é algo onde agente se sente muito feliz,alegre,livre, amado,seguro se isso nao ocorrer na vida alguém é como se não vivesse nao estivesse nesse mundo.

  2. Anabela Oliveira - FJe Pombal

    É verdade se não houver uma estrutura familiar , o crescimento de uma criança num lar destruído vai trazer consequência no futuro , eu falo por experiencia própria, cresci numa família totalmente destruída, e tornei-me numa jovem rebelde, vazia, sem motivação e como vontade do morrer constantemente, hoje sou uma jovem totalmente transformada, liberta e feliz graças ao meu Deus que me resgatou.

  3. Preciosa Airosa FJ Mira-Sintra

    Boa tarde Bispo É sempre importante que os pais deem a devida educação que os filhos necessitam para crescem num lar com união. So para não esquecerem que nos estaremos sempre aqui. Eu só a Universal

  4. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, quando não há união familiar, quem mais sofre são as crianças porque crescem num lar destroçado e que deixa marcas. Porém, no Centro de Ajuda é possível que haja a transformação da vida de quem sofreu ou de quem sofre desta maneira. Que Deus o abençoe.

  5. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa noite, é muito importante para o crescimento de uma criança poder ter uma mãe e pai pois os dois têm importantes papeis na educação de uma criança e quando falta algum deles há um desequilibro e ela tende a crescer rebelde ou violenta.

  6. Fabiana FJE Alcobaça

    Boa tarde, a estabilidade familiar é muito importante para uma criança. Ter um pai e uma mãe que lhe deiam educação, carinho e acima de tudo estabilidade há criança. As vezes as crianças ganham traumas, que as vezes não são fáceis de ultrapassar, para isso existe um Cda. Lá ultrapassamos todos os traumas. Muito Obrigado Deus o abençoe.

  7. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa tarde, verdade, a estabilidade familiar é muito importante para uma criança, muitas vezes crianças assistem a discussões, brigas entre os pais e acabam por crescer com aquilo e isso futuramente se reflecte no estado da criança. Se é o seu caso, visite um Cda mais próximo de si, lá podem ajuda-lo a encontrar a solução para o seu problema. Muito obrigado Bispo por esse testemunho, Deus abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.