Não Desista! Vídeos

Não Desista! 17/02/2014

17 de Fevereiro 2014

O sucesso e a felicidade dependem das emoções e pensamentos que alimentamos diariamente. Aprenda com o António, como alimentar a convicção que irá alcançar os seus objetivos.

Você reparou que a vida financeira do António só deu uma reviravolta quando houve uma revolta positiva sobre a situação em que estava a viver? Enquanto você estiver acomodado há espera que as circunstâncias mudem para você tomar uma atitude nada irá acontecer. Segunda-feira é o dia para você aprender como colocar as suas ideias em prática na reunião das conquistas financeiras.

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”//www.youtube.com/embed/QK3JR-rdvUE” ]
 

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


4 comments
  1. Anabela Oliveira - FJe Pombal

    Para concluir , estas pessoas agem da mesma maneira perante Deus , a querer que Deus tenha pena delas e a vida dela não muda porque Deus não tem pena , Ele só quer uma atitude de revolta para agir.

  2. Anabela Oliveira - FJe Pombal

    Bom dia Bispo, o que mais me irrita é ter que conviver com pessoas negativas, principalmente dentro da própria igreja, passam o tempo todo a reclamar da vida e a lamentarem-se que não tem isto ou aquilo porque não tem dinheiro, alem disso muitas vezes essas lamentações quando são feitas por este tipo de pessoas , são apenas para os outros terem pena delas e as ajudarem , vivem pressas a este tipo de vida , vivem na miséria e tudo o que tem é á custa da pena dos outros , acomodam se a isto e nem se apercebem a situação humilhante que vivem e não fazem nada para mudar , não tem emprego mas também não vão á procura ( muitos dorme até tarde e ainda reclamam que não conseguem emprego), quando conseguem, não se esforçam nem um pouco e acabam por ser despedidos, tão habituados a facilidade e á pena dos outros , não á uma revolta nem uma atitude para saírem daquela situação e os anos passam e continua acomodados á miséria.

  3. Paulo cabral FJE S.Carlos

    Boa tarde para vencer não é façil, há muitas lutas é necessário revolta perseverança, quanto maior for a batalha maior é a vitoria.

  4. Fabiana FJE Alcobaça

    Olá bom dia, antes de entrar no centro de ajuda a minha vida era como a do Sr. António, sempre com a cabeça cabisbaixa, sempre com os pensamentos negativos e não tinha objetivos nenhuns na vida. Agora não, desde que entrei no centro de ajuda, a minha vida mudou radicalmente, tenho objetivos na vida e cujo o qual eu vou realiza-los todos. JAMAIS DESISTIREI. Muito obrigada, Deus o abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.