Não Desista! Vídeos

Não Desista! 16/06/14

16 de Junho 2014

É provavelmente a forma mais cobarde de lidar com alguém que se ama… Mas, infelizmente, a violência doméstica não escolhe sexo, nem idade. Quem sofre com este tipo de violência, torna-se uma pessoa com baixa auto estima e depressiva e, com isso, todas as outras áreas ficam influenciadas. Com a ajuda certa, não há problemas que não possam ser ultrapassados! No centro de ajuda, maria aprendeu a arrancar todos os traumas e por isso hoje é uma pessoa realizada em todas as áreas. Se você investe na sua vida financeira, mas não vê retorno… vá esta segunda-feira, até ao centro de ajuda e procure um conselheiro. Não desista de si nem dos seus objetivos.


6 comments
  1. Víacheslav- Russia

    Ainda que os traumas sejao tao profundos,o Espirito Santo tambem va la no profundo e depois essa pessoa podera ser grandemente usada por Ele!

  2. Ariane - Russia

    Bom dia Bispo, Há saida para toda e qualquer situação, a pessoa não pode desistir , precisa lutar com toda sua força, e o centro de ajuda é apto para direcionar aqueles que buscam ao sucesso em todas as áreas!!!

  3. Ana Carla Lapa Assis - Vila Franca de Xira

    Não desistir de mim!! Somente quando conheço o Criador do universo, posso desfrutar de uma força gigantesca, que me impussionará para alcançar qualquer objetivo! Basta lutar, sacrificar e obedecer para ter o Criador dentro de mim. :)

  4. Carlos Trovão - FJE - CENTRO - CANTANHEDE

    Boa tarde Sr. Bispo Júlio. Nos dias de hoje, existem homens que sofrem de maus tratos vindos das suas parceiras e não só verbais mas também físicos! E o homem tendo vergonha de se abrir até mesmo com os amigos por correr o risco de ser "gozado" acaba por sofrer calado sem o apoio de ninguém. Mas no Centro de Ajuda, você que sofre de maus tratos, saiba que não será gozado mas sim AJUDADO sem ter qualquer custo a não ser reconhecer que precisa de ajuda. Pois o melhor pagamento que se pode receber é o testemunho de uma pessoa ajudada e realizada em todas as áreas! Deus abençoe mais e mais

  5. Fabiana FJE Centro Alcobaça

    Boa tarde, ninguém tem o direito de sofrer de violência doméstica e de maus tratos. Há muitos casos como o da Sr. Maria, independentemente da idade e do sexo há muitas pessoas nesta situação, mas quando nós abordamos esse tipo de pessoas na rua, e elas dizem que não tem problema nenhum. E nós perguntamos há pessoa, como não tem problema nenhum se a sua cara mostra? Pois é a pessoa quer se fazer forte, mas no fim não consegue e é aí que nos entramos em acção e falamos para frequentar o Cda mais próximo, lá há um Deus Grande e poderoso e cujo o qual os seus traumas e problemas desaparecem, basta ter fé e acreditar em Deus. E aí a pessoa fica sem palavras, e no fim acaba por aparecer no Cda, e onde no próprio dia a pessoa sente uma transformação. Muito obrigado Deus o abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.