Não Desista! Vídeos

Não Desista! 16/05/14

16 de Maio 2014

Quando você vê uma pessoa verdadeiramente feliz, equilibrada emocionalmente, casada, licenciada… Pensa que essa pessoa sempre foi assim? Feliz e sem problemas impossiveis por resolver? Algumas talvez, mas as pessoas que conquistam através das palestras do centro de ajuda muitas vezes são casos impossiveis para a sociedade.

Ao ver a Julieta a falar nota-se o equilíbrio emocional que hoje ela tem e é por estes casos maravilhosos e inspiradores que o Centro de Ajuda está aberto todos os dias para o receber.

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”//www.youtube.com/embed/AaXHczlLbwY”]

Anterior

16 de maio

Seguinte

Levar x Carregar


4 comments
  1. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, muitas pessoas têm problemas como a D. Julieta mas não compreendem a sua razão, mas no Centro de Ajuda, todo esse mal que tem tomado conta das vidas das pessoas é quebrado. Que Deus o abençoe.

  2. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, só mesmo a força e o poder de Deus pode libertar, visite um Cda mais próximo de si e participe nas reuniões inteligentes. Muito obrigado Bispo por partilhar esse testemunho, Deus abençoe.

  3. Fabiana FJE Alcobaça

    Boa tarde, nós só podemos estar felizes quando temos a presença de Deus. Quando temos a alma limpa, e quando estamos de bem na vida e sem problemas. Desde que tenhamos Deus nas nossas vidas, o resto vem por acréscimo, é preciso é perseverança. Obrigado Deus o abençoe.

  4. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa tarde, nós só podemos ser verdadeiramente felizes quando o nosso interior está limpo e temos a presença de Deus em nós de caso contrário nunca poderemos ser felizes. Muito Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.