Não Desista! Vídeos

Não Desista! 14/05/14

14 de Maio 2014

Uma noite, você acorda no meio da madrugada e não consegue fechar os olhos até amanhecer. No dia seguinte, o sufoco repete-se. e mais uma vez, até que o cansaço começa a atrapalhar o seu rendimento laboral… É assim que a insónia manifesta-se. 40% da população mundial sofre deste distúrbio que pode gerar sérias consequências, como aconteceu com a Ana…

Ana estava numa situação muito frágil… mas quando fizeram o convite para o Centro de Ajuda ela não hesitou. secalhar você já foi convidado, ou já vê o programa constantemente e ainda não decidiu ir a uma das nossas reuniões, mas eu pergunto-lhe você vai deixar os problemas aumentarem?

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”//www.youtube.com/embed/gNkaKddOCCM”]


4 comments
  1. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, muitas pessoas sofrem de insónias o que, consequentemente, vai originar problemas em outras áreas, daí a importância de procurar um Centro de Ajuda, pois lá, Jesus vai libertar de todo o mal, tal como aconteceu na vida da D. Ana. Que Deus o abençoe.

  2. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, a insónia leva a que muitas pessoas venham a ter outros problemas que foi o caso da D. Ana. Só mesmo com a intervenção do poder de Deus se consegue o livramento desse problema. D. Ana foi convidada para o Cda e lá encontrou não só a solução para o seu problema como para seus irmãos. Participe nas reuniões inteligentes do Cda mais próximo de si. Muito obrigado Bispo por partilhar esse testemunho, Deus abençoe.

  3. Fabiana FJE Alcobaça

    Boa tarde, grande post. Não devemos deixar adiantar os problemas, porque Deus tem solução para eles todos, basta termos fé e acreditar na palavra dele. Se queremos vencer todos esses problemas, basta lutarmos, ter fé e ir as reuniões no Cda. Obrigado Deus o abençoe.

  4. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa tarde, não eu deixarei os problemas aumentarem eu os vencerem através de Deus. Pois ele é a solução para todos os nossos problemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.