Não Desista! Vídeos

Não Desista! 13/05/14

13 de Maio 2014

Depender dos outros para sobreviver é para qualquer pessoa uma frustração,muitos até preferem a própria morte do que viver nesta situação. Aos 30 anos, isabel foi desenganada pelos médicos e as doenças apareciam umasatrás das outras…. Nesta situação Isabel desejava a morte até conhecer o Centro de Ajuda Quando não aceitamos os problemas que vivemos, procuramos uma solução.

Se você está á procura da solução para os seus problemas, independentemente se identificou-se ou não com o caso da Isabel, está a ter agora a oportunidade de aprender a resolve-los através das reuniões diárias do Centro de Ajuda

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”//www.youtube.com/embed/wTRcHwWUSvE”]


3 comments
  1. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, muitas têm sido as pessoas que se encontram em situações semelhantes à da D. Isabel mas, através da participação, às terças feiras, num Centro de Ajuda, todo esse mal desaparecerá. Que Deus o abençoe.

  2. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, o caso da D. Isabel é muito comum na vida das pessoas, mas muitos acham que é acabando com a vida ou desejando a morte que o problema vai desaparecer. No Cda você pode encontrar a cura na sua vida, basta participar nas reuniões inteligentes. Visite um Cda mais próximo de si.

  3. Fabiana FJE Alcobaca

    Boa tarde, há muitas pessoas neste tipo de situações. As doenças aparecem do nada, mas só no Cda saie todo o mal da doença. Basta termos fé e muita força de vontade e ir às reuniões. Obrigado Deus o abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.