Não Desista! Vídeos

Não Desista! 11/04/2014

11 de Abril 2014

Imagine você estar sozinho em sua casa… Estar descontraidamente no sofá a ver televisão!
De repente, ouve passos de alguém dentro da sua casa e começa a sentir uma presença. Liga a luz… Percorre toda a casa lentamente, mas…Não está lá mais ninguém além de si! Até que ouve uma voz a chamar o seu nome…

Acha que isto só acontecem em filmes de terror? Não, esta é a realidade de muitos portugueses.
Se você sente presenças, não pense que são familiares que já morreram porque isso é mentira. Você precisa procurar ajuda urgentemente, ligue para a linha Amigo 24h e ali será orientada.

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”//www.youtube.com/embed/w67crVrcC5U”]


6 comments
  1. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, bem real esses acontecimentos, só com o poder de Deus se consegue vencer esse problema, mandando fogo no diabo. Deus abençoe e até uma próxima.

  2. Emília Maria Pires da Rocha Martinho- FJE- Alcobaça

    Boa noite bispo Júlio esse mal pode arrancado da nossa vida através do Cda. Através de Deus tudo é possível. Que Deus o abençõe.

  3. José Augusto de Jesus Luzio- FJE - Alcobaça

    Boa tarde bispo Júlio. Desde novo que tinha medo do escuro. Depois convidaram-me para ir para a igreja e fui e hoje já não tenho medo do escuro pois aceitei Deus na minha vida. Que Deus o abençõe.

  4. Lara Martinho Luzio- FJE-Alcobaça

    Boa tarde bispo Júlio, só mesmo no centro de ajuda é que ultrapassamos os nossos medos, os nossos problemas e onde superamos problemas que nos atormentavam pela nossa vida. Que Deus o abençõe.

  5. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa tarde, isso é um mal que só pode ser arrancado no Cda através do poder de Deus. E hoje sexta feira é o dia ideal para nos libertarmos de todos os males que têm agido na nossas vidas.

  6. Fabiana FJE Alcobaça

    Bom dia, sim é verdade. Eu tinha medo do escuro, nunca ia para o quarto sozinha, tinha sempre receio. Até um dia me convidaram para ir ao Cda, e eu aceitei, e até hoje estou lá e sem medo de ir para o quarto sozinha. Eu superei esse medo. Há muitas pessoas nesta situação! Deus o abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.