Não Desista! Vídeos

Não Desista! 10/04/2014

10 de Abril 2014

O problema de um vício é que agarra de tal forma a pessoa que, mesmo quando ela quer parar, não consegue! Um viciado vive de tal forma envolvido por aquela adição que tudo o resto deixa de ter importância: a família, o trabalho… Tudo fica em segundo lugar!

Viver dependente de algo por vezes torna-se desgastante. Se este é o seu caso e quer deixar de uma vez por todas esse vício, não desista. Participe numa das nossas reuniões e receba a orientação necessária para ser ajudado.

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”//www.youtube.com/embed/CSHpxZlmKic”]

Anterior

10 de Abril

Seguinte

11 de Abril


4 comments
  1. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, para combater qualquer vicio a pessoa tem que se revoltar e odiar esse vicio pedindo a Deus forças e coragem para abandona-lo. A iniciativa de mudar tem que vir dentro de nós só assim se consegue, foi o que aconteceu comigo, pedia a Deus para me livrar e mudar aquela situação mas lá no fundo eu não tinha determinado em mudar. Deus não pode mudar nada em nós se não tivermos vontade de mudar. Muito obrigado, Deus abençoe e até uma próxima.

  2. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa tarde Bispo, para se vencer um vício é necessário assumi-lo, revoltar-se contra essa situação e as consequências que trazem e, mais importante, confiar em Deus. Que Deus o abençoe.

  3. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa tarde, o vício causa dependencia e só com muita força de vontade, com revolta e com Deus é que poderemos nos livrar de qualquer vicio. Muito Obrigado

  4. Fabiana FJE Alcobaça

    Olá bom dia, o vicio é tramado! Mas com ajuda Cda todos os vícios se vão embora, basta cremos em Deus. Foi o que aconteceu a Senhora, acreditou em Deus e foi corada todos os vícios. Deus o abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.