Não Desista! Vídeos

Não Desista! 06/05/14

6 de Maio 2014

Sobreviver com uma doença crónica já causa muitos danos nas restantes áreas da vida. Mas atualmente em Portugal, cerca de 600 mil portugueses sobrevivem com pelo menos 5 doenças crónicas. Para os médicos é impossível que estes doentes sejam curados. Maria Lurdes vazia parte desta estatística mas ao participar nas reuniões do Centro de Ajuda tornou o impossível possível. A senhora Lurdes é um exemplo para todos nós….

Além de ter aprendido a usar a fé inteligente para ser curada, e quando soube que o irmão tinha apenas 4 dias de vida, não duvidou de tudo o que aprendeu no Centro de Ajuda e mostrou mais uma vez que aqui é o lugar onde os milagres acontecem.

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”//www.youtube.com/embed/kbCvPcmFRlY”]


7 comments
  1. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, é este tipo de fé, a inteligente, que faz a diferença na vida das pessoas, assim como fez na vida da D. Lurdes e do seu irmão. Que Deus o abençoe.

  2. Carolina Gomes - FJE Alcobaça

    Boa noite, é um bom testemunho.

  3. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, testemunho muito bom, a D. Maria Lurdes nunca perdeu a fé, mas foi nas reuniões do Centro de Ajuda que aprendeu a utilizar a fé inteligente e Deus trouxe a cura para a sua vida e da vida do seu irmão. Deus abençoe a D. Maria Lurdes e o Bispo.

  4. Victória FJU Porto Alegre

    Olá, Bispo. Acredito que a fé inteligente é a arma que possamos usar contra qualquer situação, o crer juntamente com a fé racional nos leva a ter de Deus o que precisamos para mostrarmos a sua glória...Que possam existir várias Marias de Lurdes em todo o mundo!!!

  5. Fabiana FJE Alcobaca

    Boa tarde, como a Sra Maria há muitas que estão com esse tipo de doenças. Basta termos fé em Deus, que ele faz o impossível e o milagre acontecer. Deus abençoa aqueles que crêm.

  6. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa tarde, se usarmos a nossa fé inteligente em Deus grandes milagres podem acontecer, e o exemplo da Dona Maria de Lurdes é a prova disso.

  7. Amândio Matos - Évora

    Bom Dia Snr. Bispo Muitos dizem que DEUS escreve direito por linhas tortas, ora eu digo que DEUS escreve direito por linhas rectas. Se eu estou e sou UNIVERSAL dou graças a DEUS por meu Sogro na altura e de um momento para outro ficar doente (pode-se comprovar pelo seu testemunho que foi dado na revista plenitude nº 0 em Outubro 1994) nos levou a bater em muitas portas erradas menos a ultima a I U R D aí sim encontramos o DEUS VIVO e os MILAGRES aconteceram por isso, Eu disse, ultima Porta e para mim a única que nos é dado todos os ENSINAMENTOS de DEUS e não dos Homens para que possamos lutar para vençer em todos os lugares, aqui está a única razão da I U R D ser o local do SENHOR dos MILAGRES aonde se pode encontrar o DEUS das MARAVILHAS que tudo faz naquele que CRÊ que AGE e que LHE É OBEDIENTE. DEUS ABENÇOE A TODOS OS CRÊEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.