Não Desista! Vídeos

Não Desista! 05/06/14

5 de Junho 2014

A maioria das meninas, desde crianças sonham com o dia do casamento. Idealizam o vestido, os sapatos, o penteado e toda a festa…
Liliane estava a viver este sonho, até que a 1 mês do casamento tudo foi cancelado…. Como é que acha que ela reagiu? Desistiu de ser feliz no amor? Ou procurou ajuda para reaver a realização sentimental. Existem problemas físicos e espirituais.

Os físicos nós conseguimos resolver com as nossas capacidades e normalmente são causados por más atitudes nossas. Já os problemas espirituais não, para os resolver precisamos de ter força espiritual e aparecem repentinamente, como no caso da Liliane, já havia um problema espiritual na vida sentimental da mãe e da avó, que lhe foi ativado quando ela estava a 1 mês de conseguir ser feliz.

Anterior

05 de junho

Seguinte

06 de junho


3 comments
  1. Silvia

    Na verdade Bispo toda menina sonha com isso,eu aos meus 12 anos ja tinha escolhido os nomes dos meus filhos ,hoje tenho 33anos ainda nao desisti

  2. FJE - CENTRO - CANTANHEDE - Carlos Trovão

    Boa tarde Sr. Bispo Júlio. Infelizmente na nossa sociedade é muito comum as famílias serem completamente destruídas a nível sentimental. Infelizmente muitas crianças herdam essa mesma maldição dos pais e quando crescem acabam por passar pelo mesmo sofrimento que os pais... Mas isso não acontece com as pessoas que uma vez conhecendo o trabalho prático e inteligente do CdA colocam em prática os conhecimentos adquiridos e as orientações dadas. Essas pessoas acabam por conquistar até muito mais do que alguma vez desejaram ou até puderam imaginar... Deus abençoe mais e mais (Peço desculpa pelo engano)

  3. FJE - CENTRO - CANTANHEDE

    Boa tarde Sr. Bispo Júlio. Infelizmente na nossa sociedade é muito comum as famílias serem completamente destruídas a nível sentimental. Infelizmente muitas crianças herdam essa mesma maldição dos pais e quando crescem acabam por passar pelo mesmo sofrimento que os pais... Mas isso não acontece com as pessoas que uma vez conhecendo o trabalho prático e inteligente do CdA colocam em prática os conhecimentos adquiridos e as orientações dadas. Essas pessoas acabam por conquistar até muito mais do que alguma vez desejaram ou até puderam imaginar... Deus abençoe mais e mais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.