Não Desista! Vídeos

Não Desista! 04/06/14

4 de Junho 2014

Alguma vez você já sentiu uma vontade de chorar, mesmo sem ter motivo aparente? Você até tem uma boa saúde, a sua vida está bem, mas você sente uma sensação de desconforto, sente que está a faltar algo na sua vida, mas não sabe o que é? Como o Paulo hoje é independente dos amigos para ser feliz, você também pode ser. Não ser engane a pensar que esse vazio que você sente, pode ser preenchido com amigos, festas, álcool, drogas ou dinheiro… Muito pelo contrário, quanto mais você procurar ser feliz através dessas alegrias momentâneas, maior será o seu vazio. Deixe os seus preconceitos de lado e participe comigo na oração.


8 comments
  1. Silvia

    Ja senti sim,e quanto me sinto assim fico sozinha e me apoio em Deus

  2. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, não podemos deixar que o preconceito nos domine, nós é que o devemos dominar, porque só assim venceremos. Que Deus o abençoe.

  3. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa noite, o vazio em nós só pode ser preenchido pelo o Espirito Santo pois foi ele que o fez para ele não vale a pena tentar preencher com as coisas deste mundo pois não conseguirá. Muito Obrigado

  4. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, não existe nada no mundo que possa preencher esse vazio dentro de nós, eu também já foi assim e já me senti assim, mas foi a presença de Deus que preencheu essa vazio que havia em mim. Bom testemunho, muito obrigado Bispo por partilhar esse testemunho, Deus abençoe.

  5. FJE - CENTRO - CANTANHEDE - Carlos Trovão

    Boa tarde Sr. Bispo Júlio. Isso aconteceu comigo durante toda a minha vida (inclusive até mesmo já havendo quase 7 anos a frequentar o CdA). Eu sabia que apenas conseguiria encontrar a felicidade completa em Deus MAS eu na prática continuava a olhar para as coisas ao meu redor buscando felicidade nelas até bem recentemente! Sabe porquê ? Por medo de ficar sozinho... Este é o sentimento que o Diabo coloca nas pessoas para que elas não larguem TUDO E TODOS para buscar a presença do Deus vivo, que é o que falta em TODOS os seres humanos que ainda não receberam o Espírito Santo. E por isso lutam desenfreadamente por coisas que vão acabar um dia tentando tapar o sol com uma peneira. Amigo/a que lê isto, busque desapegar-se das coisas materiais e invista no seu espírito que é a sua eternidade... Amanhã pode ser muito tarde! Deus abençoe mais e mais

  6. José Costa - FJE Cantanhede

    boa tarde , se nós cremos mudar , deixar os vícios , deixar os maus tratos...,então vá ao Cda mais próximo de si .

    • maria IRLANDA DO NORTE

      concordo

  7. Fabiana FJE Alcobaca

    Boa tarde, não devemos ter preconceitos de nada. E se queremos perder esses vícios todos, é irmos ao Cda mais próximo de nós. Grande testemunho, obrigado Deus o abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.