Não Desista! Vídeos

Não Desista! 04/05/14

4 de Maio 2014

Ter uma licenciatura já foi uma porta aberta para o emprego, mas atualmente 140 mil licenciados estão desempregados em Portugal e muitos estão empregados numa área diferente do que estudaram. Cláudia esteve desempregada durante 1 ano e diz que foi o pior momento da sua vida.

Está comprovado que as pessoas que alcançam o sucesso financeiro não têm medo de mudanças. A versatilidade empresarial é uma característica que a cláudia aprendeu a desenvolver, ao participar nas palestras motivacionais do Centro de Ajuda. Nestas palestras nós ensinamos como vencer no meio empresarial, esta segunda-feira invista na sua vida financeira ao participar em uma das nossas palestras.

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”//www.youtube.com/embed/EAeoyoReCyA”]

Anterior

04 de maio

Seguinte

Esperar por…


6 comments
  1. vsareio gsareio de vsareio bsareio de vsareio nssareio e csareio jsareio jsareio vsaareio e csareio kkkkkkkk hsareio tsareio lsareio lsareio psareio vsareio nsareio bsareio de bsaareio csareio de vsareio jsaareio gsareio hsareio msareio o vsaareio bsareio nsareio fsareio bsareio lsareio psareio nsareio bsareio jsareio kkkk gsareio bsareio gsareio vsareio jsareio hsareio lsareio lsaareio psareio jsareio vsareio gsareio hsareio bsareio sareio psareio nsareio jsaareio bsareio hsareio vsareio sareio gsareio jsareio lsareio lsareio çsareio nsareio

  2. Salvador Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, realmente um testemunho muito forte.

  3. Carolina Gomes - FJE Alcobaça

    Boa noite, este testemunho é muito forte.

  4. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, eu estou a tirar uma licenciatura, mas já nesta altura frequento as palestras do Centro de Ajuda, para ter visão para prosperar na minha área no futuro. Que Deus o abençoe.

  5. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, as palestras das conquistas financeiras de segunda-feira tem em me ajudado muito a compreender o que fazer em certas situação e também me tem ajudado a não me desfiar do foco. Aconselho a todos os que queiram mudar a sua vida financeira a participar nas palestras do Centro de Ajuda. Deus abençoe.

  6. Fabiana FJE Alcobaca

    Olá boa tarde, Grande testemunho. Há muitos jovens nesta situação, basta ir às palestras motivacionais, e lutar junto de Deus. Basta também ter fé e crer. Juntamente com Deus conseguimos alcançar todos os nossos objetivos. Obrigada Deus o abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.