Não Desista! Vídeos

Não Desista! 03/06/14

3 de Junho 2014

Há momentos da vida em que parece que não pode acontecer nada pior… Está tão doente, tão frágil que já nem consegue trabalhar ou ter paciência para os que mais ama. Quando você pensou que já não poderia aguentar com tamanho sofrimento, acontece uma perda inabalável… O seu amigo, companheiro e amado morre. Foi neste estado deplorável que Maria José chegou ao Centro de Ajuda … Se você sofre de depressão, ligue para a nossa linha Amigo 24H, 21 836 80 08, onde temos profissionais preparados para o atender. Mensalmente recebemos, 800 chamadas só de pessoas depressivas. Mª José comprovou hoje, que estamos capacitados para o ajudar e ter uma vida feliz.


4 comments
  1. FJE - CENTRO - CANTANHEDE - Carlos Trovão

    Boa tarde Sr. Bispo Júlio. Quando eu vim para o CdA eu vim depressivo. Eu passava a noite inteira com os membros do meu gangue a fazer coisas erradas que no momento até me faziam rir. Mas quando me ia deitar eu ouvi musicas de estilo Mattel em alto som para não adormecer com medo dos pesadelos e chorava, chorava, até adormecer e ter os pesadelos na mesma. Mas isto porque não conhecia uma porta de saída para aquela situação! Mas agora a pessoa que ler isto já a está a conhecer a existência da linha Amigo 24H ou até a do CdA. Ganhe coragem! A sua mudança de vida está à distância de uma chamada! Enquanto há vida há esperança! Peço desculpa pelo engano na minha identificação no comentário anterior

  2. Carlos Trovão

    Boa tarde Sr. Bispo Júlio. Quando eu vim para o CdA eu vim depressivo. Eu passava a noite inteira com os membros do meu gangue a fazer coisas erradas que no momento até me faziam rir. Mas quando me ia deitar eu ouvi musicas de estilo Mattel em alto som para não adormecer com medo dos pesadelos e chorava, chorava, até adormecer e ter os pesadelos na mesma. Mas isto porque não conhecia uma porta de saída para aquela situação! Mas agora a pessoa que ler isto já a está a conhecer a existência da linha Amigo 24H ou até a do CdA. Ganhe coragem! A sua mudança de vida está à distância de uma chamada! Enquanto há vida há esperança!

  3. José Costa - FJE Cantanhede

    Boa Tarde bispo Felizmente , eu não cheguei assim na igreja . Cheguei na igreja aos meus 10 anos mais ou menos mas a minha mãe e a minha família sempre teve problemas de inveja e isso prejudicava a minha vida e a dos meus familiares e quando cheguei ao centro de ajuda e a mina mãe se libertou de tudo e eu também .

  4. Clayton Silva

    BM dia bispo Júlio e a todos. O importante nesta vida é jamais desistir. Eu recebo essa benção. Fico agradecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.