Não Desista! Vídeos

Não Desista! 03/05/14

3 de Maio 2014

A maior felicidade de uma mulher é ser mãe. Para a Fernanda, a gravidez era sempre um risco para a sua própria vida e dos seus filhos. Vamos assistir como ela reagiu perante estas adversidades…

Hoje quis mostrar-lhe como reage uma mulher que frequenta o centro de ajuda em meio às dificuldades da vida. Você reparou na força e na certeza que a srª Fernanda demonstrou? Esta força e coragem você só irá encontrar unicamente ao frequentar as reuniões inteligentes e práticas do Centro de Ajuda. Por mais lutas que tenhamos, nós sabemos como lhe orientar para vencê-las.

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”//www.youtube.com/embed/fbYCOXd165o”]

Anterior

03 de maio

Seguinte

Dia da Mãe


6 comments
  1. Salvador Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, o Cda ajuda-nos a compreender a palavra de Deus e nos ensina a pula em praticar no nosso dia - a - dia. Muito obrigado Bispo. Deus abençoe.

  2. Maria Leao - FJE Alcobaça

    Boa noite, bom testemunho. Muito obrigada Bispo. Deus abençoe.

  3. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, A D. Fernanda por meio de dificuldades da vida consegui-o através do Centro de Ajuda estabelecer a sua vida. Pois ela acreditou nos ensinamentos do Cda por meio da palavra de Deus e você também pode recuperar sua vida. Vá até um Centro de Ajuda mais próximo de si. Deus abençoe.

  4. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, Deus é maravilhoso! Até aquilo que é supostamente impossível aos olhos humanos, é possível para Deus, como se pôde verificar na vida da D. Fernanda. Que Deus o abençoe.

  5. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa noite, no Cda milagres acontecem na vida dos que creem, porque Deus age no Cda. Muito Obrigado

  6. Fabiana FJE Alcobaca

    Olá boa tarde, sim nós temos que ser fortes e corajosos. A força e a coragem arranjamos junto com o nosso Deus, basta ter fé. Obrigada Deus o abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.