O Bispo Responde Vídeos

“Namoro Online” e “Fui Colocado para Fora de Casa”

24 de Outubro 2015


6 comments
  1. Diego

    Boa Tarde Bispo, achei muito interessante esse video de perguntas e respostas, a exemplo desse rapaz que saiu de casa, como o sr orientou algo ele fez ou deixou de fazer, de fato ele tem que se analizar para conquistar novamente a sua esposa, ja que ela ainda estar a usar a alianca,ela concerteza tem esperanca, e deve haver humildade e perseveranca da parte dele. Deus abencoe

  2. Ariane

    Boa tarde Bispo , Muito séria a pergunta do Sandro, ele jamais pode colocar em risco a sua salvação , por mais que a intenção dele seja boa em fazê-la conhecer o nosso Deus , mas como o senhor o orientou , que isso não seje com a intenção dela se tornar sua futura namorada !!!

  3. Alejandra Suarez

    Buenas tardes Obispo! Es muy importante esta orientación, porque muchos han sido engañados, por tener una idea equivocada. Lo mas importante es ver a la persona como alma, sin ninguna otra intención, muchos hasta se casan, pensando que después del casamiento todo sera diferente. Y con respecto a la segunda orientación, es verdad, una mujer con hijos no hecha a la calle a su esposo, sin razón, algo muy fuerte hubo, un motivo de ella haberlo hecho. La Biblia dice ¨ No hay maldición sin causa¨ lo que sembramos eso cosechamos. Buenas tardes Obispo, que Dios le continué usando para ayudar a muchos!!

  4. Sintia

    Bom dia Bispo, Muito bom esse esclarecimento de dúvidas, pois muitos que tem a mesma dúvida a tem esclarecida. A vida sentimental é uma área que deve ter um cuidado especial, pois uma atitude errada pode destruir toda uma vida. Obrigado Bispo por esse espaço.

  5. Rafael

    Bom dia bispo. Para pessoa ser feliz na vida sentimental, ela nao pode agir pelo sentimento. A felicidade no casamento vem atraves de uma atitude inteligente, de vencer os sentimentos e as emocoes.

  6. Fatima Pinto

    Bom dia Bispo .Sou uma Mulher d 55 Anos. Divorciada e com um Filho,mas há 7 Anos conheci o Homem que hoje me casei .ou seja casei em Junho,Ele tem 2 Filhas ,até então tudo corria bem ,mas depois de nos Casarmos tudo mudou, Para começar ninguém nos acompanhou na serimonia,Depois enquanto primeiro estavao sempre convidando a gente para algo,isso terminou,Eu fui enterrada para fazer a reconstrução de meu peito,pois a 4 anos atrás tive Câncer de mama,,Pois estive uma semana no Hospital e ninguém me visitou a não ser o meu Marido claro.Continuo em casa em recuperação já vai fazer um mês dia 28 que operei,E não tenho quem me venha perguntar se preciso d ajuda,ou d algo que seja,Só uma Filha vive aqui perto d nos,a outra vive longe,Como pode as Pessoas mudarem assim tanto Bispo,?Nao lhe tenho raiva não,mas cinto uma grande tristeza no meu peito,e tem-me tirado o sono ,Meu Marido anda cansado e enervasse comigo por qualquer coisa,acho que se passa algo que eu não entendo o que é.Ando na Iurd a 6 anos levada por Esta Filha que eu tenho como Filha,Mas pode me explicar o que pode tar a passar-se connosco?Obrigado Bispo,Eu sou bastante nervosa mas desde q frequento a Fé tenho mudado,mas não é bom suficiente,mas acho que também não mereço ser tratada deste jeito,Acho que por causa da Herança que Pai tinha e que teve que dividir ainda em vida infelizmente,.mas eu nada tenho com isso,Pode ajudar-me ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.