Vídeos

Medo

7 de Outubro 2015

Te vejo na IURD ou nas nuvens!

Bjf

Anterior

07 outubro

Seguinte

08 outubro


8 comments
  1. Marcia Fernandes

    Bispo este seu vídeo veio no momento certo na minha vida onde tudo na minha vida está dando errando deste que eu aceitei Jesus e fiz o jejum de Daniel! Meu marido pediu o divórcio ,eu não tenho trabalho não tenho pra onde ir pois moro na Europa ,mais medo eu não vou tem pois tenho certeza neste momento o que eu mais quero é minha salvação . Muito obrigada!

  2. Sirlei

    Bispo Boa noite, este post foi muito abençoado porque explica com claridade como o medo age, como saber se sentimos medo ou se temos medo, está muito bem definido como vence -lo e poder assim glorificar o nome de Jesus nesta terra! Me abençoou este post! Deus o abençoe e o use ainda mais!!!

  3. Sarinha Alves

    Realmente Bispo, o medo ele vem para todos, todos os dias somos desafiados a enfrentarmos nossos medos, mas cabe a mim nao aceita-los, assim como eles veem na minha cabeca, em forma de pensamentos, assim tambem veem as palavras de certeza e encorajamento e cabe a mim decidir quem eu vou dar ouvidos!

  4. Werlene Lima

    Muito forte esse vídeo Bispo Júlio Freitas, olhe, recentemente tinha falado pra DEUS sobre um certo "medo" que eu ESTAVA tendo, e sem perceber, não estava apenas sentindo, eu estava alimentando ele. Mas depois desse vídeo! Ahhh!!! Como estou 100% melhor. DEUS falou muito forte comigo através do senhor. Era o que estava precisando pra hoje, era ouvir essas palavras. Minha fé se fortaleceu. Agradeço primeiramente ao meu DEUS, e depois ao senhor. Pq o senhor não tem ideia de como me ajudou através de suas palavras... DEUS abençoe grandiosamente ao senhor e a toda a sua família.

  5. Fátima Pinto

    Olá Bispo Júlio ,Eu não tenho medo dos problemas,mas cinto algo dentro d mim que não permite eu andar muito alegre,Busco o Espírito Santo ,para ver aliás para encher esse vazio.mas não ta sendo fácil,meu jeito de olhar meu Esposo acho que não é como Deus quer que olhe,que devo fazer?

  6. Clayton Silva

    Uma abençoada Quarta feira bispo Júlio e á todos. "Visto que andamos por fé e não pelo que vemos". II Cor 05:07 Não podemos nos deixar levar pelo sentimento medo, mesmo diante de situações que pareça tudo estar perdido e sim vivermos pela fé, certeza que superaremos todos os problemas, adversidades, seja o que for. Fico agradecido pelo espírito de motivação que nos leva a superar. Saudações. Atenciosamente.

  7. Joyce Holanda- Reguengos de Monsaraz (Évora)

    olá Bispo, bom dia. Meditando sobre este vídeo, Bispo eu fiquei pensando, nós seres humanos estamos sujeitos a sentir medo, mas não podemos aceitar que o mesmo nos domine. O medo faz parte de uma pessoa, que até tem o fôlego de vida, e se ela morrer somente com este fôlego que Deus nos deu, ela já saberá para onde a sua alma irá, mas somente quando a pessoa tem o verdadeiro selo, quero dizer o Espírito Santo, e que ela não se permite sentir medo em vida, e nem após a morte, pois ela tem certeza para onde a sua alma irá. O medo sempre existirá, mas não podemos permiti-lo gerir a nossa vida em nada, pois tudo começa em nossa mente, seja o medo, seja a certeza de quem esta na direcção de nossas vidas. Deus o abençoe bispo. na Fé

  8. Alexandre Oliveira

    Bom dia Bispo, Se temos medo de alguma coisa, é porque estamos assumindo que, Aquele que está acima de todos nós, o Deus Vivo, não é capaz de nos protejer, guardar, salvar, promover uma vida transformada, e nos dar aquilo que almejamos, projetamos, nos esforçamos e buscamos, e isso é muito mal. Se porventura ainda há medo, é porque não estamos a fazer o que realmente é certo, o verdadeiro sacrifício, a entrega total no Único lugar que nos traz segurança, o Altar do Deus Vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.