Vídeos

Máscaras!

17 de Maio 2011

[flv:http://www.juliofreitas.com/audio/masks.flv https://www.juliofreitas.com/wp-content/uploads/2011/05/mask.jpg 600 360]


20 comments
  1. Susana

    Bispo gostei imenso desta mensagem , da que pensar, tenho sido verdadeira, genuina , sincera comigo mesma e principalmente com Deus ? Estou plenamente de acordo muitas vezes estamos mais preocupados com o que os outros pensam de nos, em vez de nos preocuparmos com Deus , pois sabe todas as coisas e se agrada da nossa sinceridade.

  2. H.Anjos Ribeiro

    Boa noite Bispo Julio. Não gosto de máscaras...elas não são de Deus. De facto, que interessa usar "máscara" para os outros?...para os enganar? Talvez sim...mas não enganamos Deus!

  3. ANA PAULA GOMES

    como pode e existe pessoas na igreja na rua e até mesmo no nosso lado e as vezes nós jugamos os outros e nós mesmos somos assim! muito bacana

  4. Dayane Adriano

    Sou filha de obreira e irmã e de um. Quantas vezes antes de me converter eu me sentia na obrigação de participar dos votos,cultos e ate mesmo da santa ceia, por pensar que se não o fizesse ia transparecer o que eu queria( que era estar bem longe da igreja, principalmente nos domingos de santa ceia.). Quando comecei a me converter de fato e verdade eu muitas vezes queria ir a frente do altar quando o pastor nos chamava, mas isso na minha cabeça era mostrar que eu ainda não tinha entregue minha vida. Todos iriam ver, então eu usava uma máscara e ficava em pé lá no meu lugar. Ate o dia que fui a frente, e foi o dia do meu pacto com Deus. E ate mesmo hoje sendo obreira se estiver assistindo um culto e sentir o desejo de ir a frente e pedir perdão por algo, vou. Não há nada melhor que não querer provar algo pra ninguém, mesmo que esse 'ninguém' seja eu mesma.

  5. Claudia Alves

    Muito forte Bispo , esse video nos mostra como realmente somos fracos , incapazes de achar que enganamos á Deus que tudo vê e tudo pode. Na Fé.

  6. Francisco - Costa Rica

    Bispo, realmente existem muitas pessoas que estao vivendo com uma mascara e até conseguem enganar os que estao ao seu rededor, mas com o tempo essa mascara comeca a pesar e entao cai, e quando isso acontece a pessoa fica sem chao e sem saida, ou se entrega a Deus ou a morte eterna. Gracas a Deus nos sempre temos uma nova chance com Ele.

  7. Daiana

    Boa noite, bispo realmente o que chama a atenção de Deus é nós sermos para Ele pessoas sinceras sem máscaras.

  8. William Fernandes

    Muito Forte. Não adianta, mesmo! Diante de Deus devemos ser sinceros a todo o momento, até porque Ele sabe de tudo, nada pode ser escondido dEle. E como o vídeo diz: "Ele é espicalista em problemas." Deus abençoe a todos nós.

  9. Patrícia

    Às vezes uso essa máscara perante os outros, mas com Deus eu tento evidenciar aquilo que sinto no momento, mesmo que seja mau porque eu sei que Ele sim, Ele compreende-me. Eu amo Jesus! :)

  10. O video é muito forte, mostra muitas coisas que já encontrei na vida actual.

  11. Bispo, gostaria de colocar este vídeo em meu blog também. O senhor não o dispobiliza. Conseguir baixar o vídeo e se o senhor não concordar me fala, pelo e-mail. Abraços!!

  12. Chloé

    AMEI !!!!!! :-) Infelizmente é verdade! Obrigada por compartilhar.

  13. RITA MARIA

    ES verdade Bispo tenemos que assumir nossa fé todos os dias e qualquer lugar em qualque hora.Continuo Perseverando pois tengo certeza da minha vitória.

  14. Eduardo Henrique - Belém/PA

    Arrebentou! Menssagem simples, inteligente e reflexiva. Tá ligado!

  15. Greise catarine

    Não ha o que dizer, tudo ja voi dito noi video Na fé!!!

  16. Fatima Marques

    muito forte! pois DEUS se agrada da nossa sinceridade,e nossa entrega total e verdadeira.

  17. CARLEIDE LIMA - CENÁCULO DO ESPÍRITO SANTO - SOBRADINHO (SEDE) - DF.

    Boa tarde, Bp! Muito bom esse post. DEUS se agrada da sinceridade. Devemos ir até ELE como estamos e como somos e pedir que ELE nos molde conforme a Sua santa e perfeita vontade. Para isso tem que haver um total e verdadeira entrega. nada de máscaras.

  18. Este vídeo é muito interessante, e nos mostra a grande realidade da vida de muitas pessoas, e até mesmo das nossas vidas. Muitos usam estas máscaras para tentar causar uma boa impressão, ou para ser aceito na sociedade, mas como diz neste vídeo Deus nos ama incondicionalmente, e independente de como somos Ele irá nos amar e nos aceitar sempre!

  19. Luana

    Sem palavras e esclareceu tanta coisa, muitas vezes eu fui p/ a igreja com esta máscara e sinceramente eu não fui respondida, às vezes a gente fica com vergonha de mostrar a nossa dor, o q se passa no nosso coração diante de Deus na hora da reunião na igreja pensando q todo mundo vai perceber, principalmente quando a gente conhece os obreiros e os membros, conversa com eles, e agindo assim Ele não pode nos ajudar, e é isso mesmo q o diabo quer.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.