Blog Vídeos

Marca da besta?

25 de Novembro 2020

O líder chinês Xi Jinping estaria fazendo pressão para o mundo adotar uma forma de rastreamento global de COVID-19 utilizando o sistema de “QR Codes”, a fim de acelerar viagens e negócios internacionais durante a pandemia.

No começo deste ano, o país determinou o uso generalizado de atestados de saúde baseados em códigos QR, capazes de armazenar o histórico de viagens e saúde de uma pessoa, ajudando – segundo eles – a conter a propagação do vírus.


6 comments
  1. Filipe

    É “interessante” que antes havia entre os países a diferença de culturas, uns mais desenvolvidos que outros... mas depois destes acontecimentos durante este ano, a Europa parece estar unida, há uma adoção de tecnologias, normas, obrigações, ordens... e tudo está a funcionar fusionado. O início do governo único, já proposto por alguns líderes do estado.

  2. José Antônio Braga

    “Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor” (Mt 24.42). O fim está próximo.

  3. Rodolfo Lima

    Boa tarde Bispo. Sinais do Final dos Tempos. Deus nos conserve na fé : 8 Pela fé Abraão, sendo chamado, obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia. 9 Pela fé habitou na terra da promessa, como em terra alheia, morando em cabanas com Isaque e Jacó, herdeiros com ele da mesma promessa. 10 Porque esperava a cidade que tem fundamentos, da qual o artífice e construtor é Deus. Hebreus 11:8-10 Deus abençoe o senhor e a família.

  4. Luke Castro

    Estamos chegando lá bispo. Falta pouco para entrarmos no nosso lar celestial!

  5. Luiz Raksa

    Jesus já está com o pé passando pela porta para voltar

  6. Valber Cainã

    Boa tarde Bispo. Cada dia que passa mais o palco está sendo preparado para o Anticristo, os sinais estão aí, por isso devemos guardar a nossa fé e a nossa salvação acima de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.