Vídeos

Limpo! Seguindo em frente…

29 de Dezembro 2012

“Você não tem que se envergonhar do seu passado, a não ser que este seja igual ao seu presente.”Bjf

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

28deDezembro

Seguinte

29deDezembro


11 comments
  1. Vânia FJ ALMADA

    Nos não temos que ter vergonha do nosso passado, mas sim olhar pelo que somos hoje! Não temos que viver mais ligados ao passado, temos sempre um novo dia para fazer a diferença. E somos nos quem decidimos se vivemos no presente e estamos prestes a lutar para que seja melhor, ou se vamos dar espaço continuando vivendo no passado.

  2. ALFREDO

    BACANA, GOSTEI...

  3. salomao1

    https://www.youtube.com/watch?v=2n1qIeHaMp0 e ESTE quando pregava era homem de Deus? VIOLANDO; MATANDO E QUEIMANDO UMA MENINA? E AINDA FEZ O FUNERAL COMO PASTOR? ATÈ ONDE CHEGAM?

  4. Bruno Santos - Luxemburgo

    Olá Bispo! Muito legal esse vídeo pois não podemos ficar a olhar para trás e para o passado, temos que aprender com os problemas, obstaculos e erros passados mas seguir em frente, pois quem vive do passado é museu. Temos que aproveitar e recomeçar a cada dia , a cada semana, a cada mês e a cada ano, nos moldando, aperfeiçoando e agradando mais a Deus. Sempre olhando pra frente e na direcção do Céu... Um Abraço para o Senhor!

  5. Junior Figueiredo

    Boa noite bispo, Excelente vídeo, nos leva a reflectir e vê que todos nós temos a oportunidade de recomeçar e ser feliz interiormente e exteriormente, deixando para trás tudo aquilo que nos impede de recomeçar. Quem não tem falhas e defeitos? Basta que a pessoa esteja disposta a tomar essa atitude.

  6. luis cordeiro

    é uma grande realidade bispo acabei de ver esse video e estava lembrando do meu passado foi uma vida muito suja como aquelas botas mais quando nos arrependemos nos entregamos por meio de uma conversão sincera o sangue de Cristo nos lava de tal maneira que ate o passado é apagado para sempre graças ao criador hoje o meu passado me ajuda a viver um presente diferente aprendi, amadureci hoje tudo é diferente

  7. jane(Cenacúlo Del castilho)

    Temos que viver o presente confiando em DEUS e vigiar para não voltarmos ao passado.Quando DEUS está no controle,ELE faz nova todas as coisas.Na fé.

  8. MARIA FERNANDA C NETO

    BOA TAREDE SR BISPO EU PESSOALMENTE NÃO ME ENVERGONHO DO MEU PASSADO, APESAR DE TER TIDO UM PASSADO BASTANTE FORTE , DOLOROSO ,PERIGOSO , MAS EU NÃO TENHO QUALQUE RESSENTIMENTO ODIO OU RÁIVA ,FOI O QUE VIVI A MINHA HISTORIA , AONDE APRENDI A SÊR A MULHER QUE HOJE SOU, ME ARREPENDO DE ALGUMAS COISAS QUE FIZ , MAS NÃO ME SINTO CULPADA COM NADA , A NÃO SÊR COM O SER HUMANO SABE ME SINTO UMA MULHER MUITO ESPECIAL POIS DEUS NESSA ALTURA JÁ ME HAVIA ESCOLHIDO ,POR QUE SENÃO EU JA CÁ NÃO ESTARIA NESTE MUNDO ,POIS VIVIA NO MEU DO PERIGO , DEUS AÍ JA ME LUBERTOU MO MAL DO PERIGO ,EU SABIA QUE ÉRA PROTEJIDA POR ÁLGO SUPERIOR , MAS SÓ QUANDO FIZ PARTE , DA FAMILIA CENTRO DE AJUDA UNIVERSAL É QUE ME APERCEBI DO QUANTO ÉRA AMADA E ESPECIALMENTE PROTEJIDA PÊLO PAI DA VIDA DEUS OBRIGÁDO POR OS SRS TENHAM A BONDADE DESTREZA CORAJEM FRONTALIDADE E MUITA PACIÊNCIA POR LEVÁR A MIM E TANTOS MENBROS A ENTENDEREM OU SJA A SE ENCONTRAREM COM A REALIDADE E DEPOIS COM DEUS OBRIGÁDO QUE DEUS O ABENÇÕE GRANDIOSAMENTE

  9. Vitor / Garibaldi-RS

    O segredo é olhar para frente,olhar para Jesus,pois quando a pessoa fica olhando para trás,ela está desvalorizando o seu presente e o seu futuro na Fé. UM GRANDE ABRAÇO !

  10. Ana Côrte

    Olá Bispo! Como isto me ajudou! A tendência é sempre ficarmos a olhar tanto para os erros que vamos cometendo, que até esquecemos de aceitar o perdão de Deus a cada manhã. Hoje acordei e pensei: "Está escrito que a Palavra de Deus se renova a cada manhã. Vou ler a mesma Palavra da vigília de ontem e Deus vai falar algo diferente comigo." Obtive agora a resposta de Deus. "E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, PORQUE AS PRIMEIRAS COISAS PASSARAM. E Aquele que está assentado no Trono disse: EIS QUE FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS." Ap.21.4-5 Olhar em frente, procurar Deus em todas as experiências do dia-a-dia, usar a Palavra para combater os ataques malignos da dúvida e do medo, conhecermo-nos a nós mesmos, investir numa intimidade profunda com Deus, e ter uma fé independente das pessoas, das circunstâncias e dos sentimentos, é o que tem proporcionado que tudo seja VERDADEIRAMENTE NOVO NA MINHA VIDA! MUITO OBRIGADO por todas as mensagens que o senhor publicou ao longo deste ano, por todas as mensagens transmitidas nas reuniões, nos programas de radio e televisão, por todas as oportunidades que me proporcionou, pois, depois de um ano de tanta batalha espiritual, depois de chegar a um momento em que parecia não haver mais solução para o conflito interior que eu vivia, eis que todas as coisas se fizeram novas na minha vida!

  11. Josefa Oliveira . Império

    Mto Bacana sr Bispo! Não vamos levar as coisas ruins para este novo ano, vamos levantar a cabeça e seguir em frente!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.