Vídeos

IURDianos

16 de Janeiro 2011

[flv:http://www.juliofreitas.com/audio/perolas.flv https://www.juliofreitas.com/wp-content/uploads/2011/01/perola.jpg 600 450]

As pérolas são produto da dor, o resultado da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia. A parte interna da concha de uma ostra é feita de uma substância lustrosa chamada nácar.Quando um grão de areia penetra, as células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas para proteger o corpo indefeso da ostra. Como resultado, uma linda pérola é formada.

Uma ostra que não foi de modo algum ferida, não produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada.

A pessoa que sente a dor do sacrifício, extrai da dor a vida valiosa! A pessoa que sente a dor de renunciar o seu próprio “eu”, para fazer a vontade de Deus, ela produz a maior de todas as pérolas: a Salvação. Aqueles que não sentem a dor do sacrifício, não produzirão pérolas!

CENTRO DE AJUDA ESPIRITUAL, AJUDANDO-O A CICATRIZAR AS SUAS FERIDAS!

Espero ter colaborado em algo, Bjf


17 comments
  1. Luciana Mendes - Baixa da Banheira

    Muito forte. A maior de todas as pérolas - A SALVAÇÃO -

  2. pr. Vinícius-iurd Lousa

    MUITAS VEZES A PESSOA VÊ NAS DIFICULDADES UMA FORMA DE SER DIMINUIDA,UM IMPEDIMENTO, QUANDO AS DIFICULADADES SÃO OPORTUNIDADE DE SE FAZER UMA PÉROLA, DE ACHAR SUPERAÇÃO, POIS, SEM DIFICULDADE O QUE SE IRÁ SUPERAR? PRA PESSOA SER UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO TEM DE ENFRENTAR E VENCER AS DIFICULDADES.

  3. Fernanda

    Muito forte, o sacrificio gera o tesouro. Obrigada. Fernanda

  4. Antonio

    Assim como as pérolas são geradas pela dor do sacrifício, também a nossa salvação e paz com Deus são mantidas.

  5. PRISCILA

    e muito forte a msg

  6. ana cristina

    Muito forte bispo temos que mesditar nisso todos os dias pois temos que buscarf a salvacao todos os dias de nossas vidas .obrigado por esse post me ajudou muito . Ana Cristina uckg Trinidad & Tobago.

  7. William Fernandes

    Uma mensagem à ser refletida. O sacrifício é a única maneira de produzirmos uma pérola, a pérola da salvação. É excelente termos exemplos assim tão fortes e tão fáceis de compreender. A mensagem penetra mais fácil em nosso ser e gera a fé.

  8. Kelly Carvalho

    Muito forte, realmente para se conquistar a salvação da alma é preciso sacrificar, deixar de fazer a nossa vontade e fazer o que Deus nos pede! Sempre na fé!

  9. OBR TATIANA

    BOA NOITE BISPO... FOI EXATAMENTE NESSE CENTRO DE AJUDA QUE ENCONTREI A CICATRIZAÇÃO DAS MINHAS FERIDAS, NÃO FOI NAADA FACIL E NÃO ESTÁ SENDO NADA FACIL DEICHAR MINHAS VONTADES DE LADO E FAZER A DE DEUS, MAIS ESTOU LUTANDO DIA A PÓS DIA... NA CERTEAZA QUE VOU VENCER!!!! NA FÉ.

  10. M lucia Rosa

    Exato!Hoje eu vejo porq passei por tantos sacrificios, desertos,so assim pod encontrar minha verdadeira perola JESUS!eu nao sei oq seria de mim!Muito obrigada SR BISPO!

  11. Lourena

    Tenho passado por situações de renúncia na minha vida e tem sido um pouco doloroso... Mesmo assim, sei que essa renúncia contribuiu realmente para a minha salvação! A história da ostra me abençoou... Obrigada bispo. Na fé...

  12. Edilane

    Bacana, não tem geito temos que passar pela a dor, pra nos transformamos em lindas perolas..

  13. Vanessa Mariani

    A pessoa que sente a dor do sacrifício, extrai da dor a vida valiosa! A pessoa que sente a dor de renunciar o seu próprio “eu”, para fazer a vontade de Deus, ela produz a maior de todas as pérolas: a Salvação. Aqueles que não sentem a dor do sacrifício, não produzirão pérolas! Este é o nosso segredo!!! Muito forte Bispo!

  14. Ana Paula

    Forte!

  15. ANA KELLY

    Realmente era o que eu precisava ouvir...

  16. Monica Alves

    Eu nao sabia sobre a ostra, vivendo e aprendendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.