Vídeos

Idolatria

12 de Julho 2014

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=voe3IXpulGw&w=600&h=400]

Deus conta contigo, e eu também!
Bjf

Anterior

12 de julho

Seguinte

13 de julho


19 comments
  1. glauber

    boa noite bispo júlio ... muito forte o video , muitas das vezes enchemos a boca pra falar das idolatrias das pessoas aos seus deuses pagões , e até mesmo julgamos , criticamos .. mas mal sabia que faziamos o mesmo de forma diferente, mas que no fundo tudo isso é igual aos olhos de DEUS .. DEUS abençoe o senhor

  2. Sara

    Uau que vídeo forte! As vezes não entendemos a cultura do oriente e achamos até loucura as coisas que eles fazem, porém não paramos para observar que no ocidente e praticado as mesmas coisas, porém de maneira diferente!!! Mais em resumo a idolatria é a mesma em ambos lugares! Por isso devemos guardar o nosso coração e culto somente ao Único Deus verdadeiro! O Senhor Jesus Salvador!

  3. Antonio Sebastiao

    É bem verdade que hoje muitas pessoas deixaram de adorar a Deus para a adorar deuses desnecessário que os levara ao abismo.

  4. Clayton Silva

    Boa noite Bispo Júlio e a todos Fortíssimo esse vídeo e verdadeiro também, que possa abrir o entendimento dos que estão sendo enganados. Isaías 9:16 Porque os guias deste povo são enganadores, e os que por eles são dirigidos são devorados. Fico agradecido Saudações

  5. loide

    Meu Deus Bispo não tinha me dado conta disso obrigado por abrir meus olhos esse video é bem esclarecedor.

  6. Catia - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa noite Sr. Bispo O vídeo mostra que o mundo tem idolatrado o mundial, entre outras coisas. Mas nos que estamos no Jejum de Jesus temos a oportunidade de nos separar do mundo para nós dedicarmos ao Senhor Jesus. Hoje em dia, os ídolos já não são mais os bezerros de ouro, por vezes o ídolo passa a ser a própria pessoa, ou até outra pessoa. Temos que ter atenção para não perdermos o foco, ou colocar alguém a frente do Senhor Jesus.

  7. Cláudia - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa noite bispo, em situações completamente diferentes, mas ao mesmo tempo completamente iguais. Muitas dessas pessoas que vêem o mundial e vivem isso, sacrificam por isso do jeito como se viu, talvez até criticam, gozam com as primeiras pessoas, mas estão a fazer exactamente o mesmo, a errar ambos da mesma forma. Muitas pessoas precisam assistir este video, pois nele dá para entender bem, a igualdade das situações. Obrigado por o publicar.

  8. Andrew Machado

    Boa Noite Bispo, vídeo que vem desmascarar as estratégias diabólicas, pois sem se aperceberem muitos tem adorado, pessoas e coisas acima de Deus, Idolatria, mas infelizmente não conseguem se aperceber. Obrigado por partilhar!

  9. Micael Ferreira - FJE - Centro | Alcobaça

    Boa noite, muito forte esse video, é extremamente claro. Muito obrigado por partilhar esse video, Deus abençoe.

  10. Tiago Neto-FJE Centro ALCOBAÇA

    Ola boa noite, idolatria não se trata apenas de adorar outros deuses mas de tudo o que colocamos á frente de Deus em que a nossa existencia resume-se aquilo, só pensamos naquilo vivemos para aquilo.

  11. Felipe

    Sendo sincero, como brasileiro, se eu não tivesse me convertido acho que teria entrando em torcidas organizadas e/ou estaria nesse vídeo, pois eu era muito fanático, hoje eu ainda torço para os times que identifico, tanto o meu time do Brasil quanto alguns clubes europeus, mas eu vejo que isso não eh tudo, pois somente Deus é Tudo, O Caminho, A Verdade, A vida e O Sacrifício, aqueles que colocam a sua esperança em qualquer coisa, podem ate da um resultado por um tempo, mas depois falha, pois nesse mundo TUDO falha, já Deus não falha e jamais falhara

  12. Fábio Medeiros- FJE Açores

    Esse video é extremamente forte! O diabo não é burro, ele muda a máscara, mas sempre é o mesmo, por isso devemos nos acautelar deste maldito, e sempre fugir de suas cuncupiscências. "...e honraram e serviram mais a criatura do que o CRIADOR, que é bendito eternamente, Amém." Romanos 1:25

  13. Beatriz Ramos FJE/Centro Alcobaça

    Este video é muito forte pois relata os dias de hoje muitos adoram a ídolos,jogadores ou até mesmo cantores,mas não adoram a Deus da mesma forma ou ainda mais que adoram os jogadores, os cantores ou os ídolos pois só isso é que os alegram,mas muitos deles acabam as suas carreiras e vem outro mas não são como aqueles que ele adoravam,pois ai ele voltam a ficar tristes,sem pintar a cara e o corpo, não voltam a sair a rua,essas pessoas esquecem-se que há um Deus que elas podem adorar pois esse Deus nunca as deixara mal muito pelo contrário ate as deixa bem alegres melhor que os ídolos que elas tinha. Um grande abraço,que Deus o abençoem. Obrigado pela mensagem de hoje.

  14. José Costa - FJE Cantanhede

    Olá Sr. Bispo !! Eu por acaso já idoletrei outros idolos da catolica mas agora ja não sirvo , sirvo ao meu Senhor !! Quando eu estava a ver este vedeo eu estava a pensar que algumas pessoas não querem sacrificar a Deus,mas os do mundo sacrificam pro Diabo sem problemas !! isso é muito revoltante !!!

  15. Abel Costa - FJE Cantanhede

    Olá Sr. Bispo !! As pessoas por vezes servem a outros ídolos mas o unico que devemos servir ao Deus vivo da Universal,quem sacrifica para o mal esta automaticamente a servilço a por em primeiro lugar,mas quem sacrifica para o Deus vivo da Universal demonstra que quer algo com Ele.Então quem ver este comentario aconcelho a sacrificar para Deus.

  16. LUCIMAR SOARES

    ENQUANTO O MUNDO ADORAM OS deuses DELES,NÓS ADORAMOS AO ÚNICO DEUS,QUE DEU SEU ÚNICO FILHO PARA NOS SALVAR.

  17. Antonio Carlos

    Bom dia bispo,que esclarecimento,existe vários tipos de idolatria.graças a Deus por ter acesso a verdade.

  18. Wilson Toste - FJTerceira Açores

    Boa tarde Sr. Bispo exactamente o que os que vivem no mundo estão praticando idolatria, vejamos que para tudo eles sacrificam seu corpo, sua maneira de pensar, de agir, constroem os "templos" ex.:(estádios de futebol) onde adoram a esses mesmos "ídolos" ex.:(jogadores de futebol), "ídolos" esses ilusórios que só são lhes levam a preencher a parte emocional e não racional, falo assim porque sou testemunha viva daquilo que vivi antes de acordar de um sono que só me estava levando para o fundo de um poço, acordei a tempo e por isso hoje agradeço a Deus por ter sido um verdadeiro Pai nunca me ter abandonado, por isso hoje me disponho a servir e sacrificar a Um só ídolo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.